22 capítulo

11.1K 698 39
                                    

Alana


Cheguei no morro da Blair tentando parecer normal. Não posso falar nada por enquanto, agora que tô conseguindo uma vida, sem o Vaz atrás..

Acontece isso, minha família e o homem que eu tenho uma atração fodida do caralho são opostos demais pra uma união.

Quando me envolvi com o Breno não pensei que aquilo ia acabar tão rápido, me apeguei a ele. Foi meu primeiro digamos assim, e quando vi o Luan..

Tudo o que eu achava foi por água abaixo.


Não consigo evitar não beijar ele, não deixar ele me tocar. O corpo dele marcou o meu, a minha sanidade também foi atingida com tudo isso.


July estava no meu quarto quando apareci na casa que estamos dividindo, Taz, Lívia, ela e eu.

July- Cê sabia da armação? - perguntou nervosa.

Ri debochada.

Alana- Acha que eu iria aceitar brincar com isso? Ainda mais agora? Miga calma aí vai! Porra claro que não sabia! - desabafei frustada comigo mesma.

July- Ele tá de olho em você Alana! E a gente tá com a rival.. sua irmã.. tu abriu a boca? Essa porra vai vazar! Aí meu Deus! - negou preocupada.

Alana- Tentei enrolar ele.. que tô cuidando da Sofia que tem contato com a Blair e a gente tá se conhecendo. Ele não caiu.. deu uma semana pra mim! Se for mentira ele vem me pegar pra morar com ele July! - falei sentindo meu coração pular.

Ofeguei em busca de ar.

July passou a mão pelo cabelo.

July- Puta que pariu e agora? Alana..

Sentei na minha cama atordoada com tudo isso.. fechei os olhos e o que eu vi foi os olhos dele em mim.

Alana- Pelo que eu sei.. traição não é admitida. Meu pai fez um inferno na vida da Blair por causa do Luan e agora tô do lado dele!

July- Cê tem uma balança, sua nova família e ele. O negócio é que tua irmã não sabe de algumas coisas.. como o quanto tu é doida por ele.

Alana- Não paro de pensar nele, eu tô sufocada com tudo o que aconteceu!

Nossa conversa foi interrompida por Taz..

Ele parece melhor e ao me ver sorriu todo galanteador.

Taz- Tá gata ein! Não te vi mais..

Alana- To tentando arrumar a minha vida Taz.

July- Ele devia fazer isso em vez de ter medo de sair de casa! - riu do irmão que ficou nervoso

Taz- Aquele homem quase me matou! Eu não tinha feito nada..

Ouvimos um assobio, Blair apareceu no quarto toda sorridente e com um perfume ótimo.

Taz a encarou e se assustou.

Blair- Então teus migos sabem que a dona do morro é tua irmã Irmãzinha? E aí galerinha, Blair Ávila aqui! - sorriu divertida. - Vim aqui roubar minha irmã de cês, hora de conhecer a família..


Meu coração acelerou..


Alana- Vou conhecer todo mundo? - perguntei finalmente.

Ela assentiu.

Blair- A família tá doida pra te ver com os próprios olhos. Bora com eu, e esquece tudo o que viveu no morro daquele cafajeste ele nunca vai encostar em tu Alana.









Vou tentar postar dois capítulos ou três quando conseguir aparecer por aqui pra compensar vocês.

Não deixem de comentar ♥️

Bjs😘

Ascensão (Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora