Vaz
Cheguei em casa com os bolsos caindo dinheiro com meu novo bar aqui na quebrada do meu sobrinho. Lon é esperto, Diego no comando da Penha, Breno evoluindo..
Ele foi criado assim pelo meu irmão, pra ser o melhor, o temido e perigoso Luan Araújo. Encontrei a bandida da Luna com as roupas que ela se contenta em vender..
Vaz- Tu sabe muito bem que pode pegar um lugar no meu bar esposa. Tem homens lá..
Luna me encarou e engoliu em seco.
Luna- Cale a sua boca.. tu me tirou daquele lugar!
Vaz- Anos juntos.. e tu se passando de vítima né Luna? Fez um teatro que enganou todo mundo.. mas tá escondendo muito mais!
Luna- Não sei do que cê tá falando..
Vaz- Tu nunca quis..viver em um morro Luna. Para esconder as coisas usou uma falsa depressão que fez sua filhinha cair como uma patinha.. e usamos ela pra salvar nossa pele do Lon.
Ela ofegou nervosa.
Mas fui até ela e tirei seu pé do taco de madeira, ela se afastou com os olhos arregalados.
Vaz- Ninguém passa a perna em mim Luna.. - cantarolei pegando os papéis.
Pagamentos em sua conta.
Com altas quantias.
Vaz- O que te fez sair de Santa Catarina? De Céu Azul com uma bebê que não tem nada de você..
Luna- Eu não posso contar.. posso arriscar minha vida com isso. Tem coisas em jogo..
Peguei ela alisando seu rosto.
Segurei seu queixo.
Vaz- É melhor contar Luna. Jogo você de volta para fora do morro, para o inferno! Abre a boquinha amor..
Luna- Eu.. roubo bebês. Blair foi roubada e descobriu isso por isso quer me matar por a família dela souber que Xavier o pai dela, quis saber dos meus serviços. E Alana.. ela não é daqui.
Vaz- Santa Catarina? Morro Ascensão.. do buraco que você saiu recebendo tanto dinheiro?
Luna- Alana é de Santa Catarina. Eu sou paga e ameaçada pra tornar a vida dela um inferno até o último o seu último dia de vida..
Vaz- Quem são os pais dela?
Luna- Eu sou paga para esconder isso de todo mundo.. não posso falar mais.
Vaz- Dou minha cara a tapas que essa bebê que você criou pra ser infeliz tem uma família poderosa.. e pelo cheiro é de traficantes de Santa Catarina. Morro Ascensão é um dos mais perigosos que tem..
Luna- Não abre essa boca, não se mete na minha vida Vaz.
Vaz- Minha esposa é uma bandida, eu sempre farejo bem. Nunca me enganei.. agora Alana.. quem te paga.
Luna- A tia da mãe dela.. a mãe acha que a filha tá morta. Alana é a cópia fiel da mãe dela, sempre impedi ela de redes sociais! Teu sobrinho não pode ficar com ela, iria expor tudo.. eu não posso deixar isso acontecer.
Alana
A minha vida tá um verdadeiro inferno isso sim.. Joãozinho sério isso? Que nome mais ridículo..
Que raiva, agora não saio de casa mais! Estão ferrando com a minha vida.. pouco a pouco que INFERNO!
Peguei meu celular vendo mensagens das meninas, um grupo foi criado, "Mulheres🔫."
Mulheres 🔫/ whatsapp
Brenda- Aí gatas a minha festa vai ser demais.. só que peço que cada um que vier traga uma caixa de cerveja da sua preferência.
Lia- Não sei se rola.. vai ter muito gente?
Paloma- Só putaria.. Alana é a única casada que vai ir porque é nossa amiga. A festa vai ser o máximo..
Loren- Alana tem que ir, Lívia também!! Vamos aproveitar.. tudinho.
Eu não respondi, tô tão irritada.
Sai do quarto já vendo a cara do pessoal.. claro que ouviram a briga, acho que todo mundo ouviu.
Luan é um bruto, possessivo.
Nicole estava servindo a comida, essa loira burra sabe cozinhar? Eu não vou comer a comida dela..
Pedro- A festa do Jean vai ser quinta feira então?
Lon- Vai, convidou todo mundo. É claro que a gente vai dar um pulo no Vidigal.. - avisou tirando os olhos do celular para Pedro.
Nicole- Alana, Lívia foi pegar as meninas.
Alana- Eu vou esperar elas pra pedir pizza. - avisei provocando ela.
Pedro- Pega uma Coca. - entregou pra mim uma latinha.
Peguei a latinha e me sentei no sofá.
Pedro foi atender uma ligação enquanto Lon saiu da mesa e se sentou ao meu lado.
Nicole ainda comia.
Peguei meu celular dando uma olhada nas notificações de músicas do fluxo.
Tem músicas que me definem.. a minha nova vida.
Nicole- Tu vai pro Vidigal Alana? Vai ser bom ir lá.. Lon já conhece cada pedacinho.
Lon- Todo lugar que eu vou, ela vai. - falou por mim.
Guardei meu celular pra ele nem ver o grupo.
Alana- Lívia vai comigo, nunca fui ao Vidigal, como posso confiar em você e eu sozinhas lá? - sorri falsa.
Nicole fivroi vermelha de raiva.
Luan riu cheirando meu pescoço.
Deve ter fumado pra estar calmo agora.. queria afastar a mão dele de mim.
Mas não consigo.
Achei que ele ia quebrar além das coisas eu quando vou aquele maldito papel.
Sua boca foi na minha bochecha, indo até o canto da minha boca só encostando.
Pela cara dele, hoje ele vai dormir tarde.
É melhor não provocar ele hoje mais, de jeito nenhum.
Alana é mais do que Nicole.. e nem sabe disso.
O ciúmes do Lon é algo tenso e perigoso.💍🔥
Espero que dê para entender a parte que Vaz narrou sobre a Luna. Lembram que ela nunca teve voz na vida que o Vaz dava a ela e a " filha?"
Luna é uma máscara..
Ela não é mãe, uma bandida que pega bebês.
Sobre o morro que Alana nasceu, ascensão é algo fictício, que eu inventei para a história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ascensão (Morro)
Teen Fiction(18+) "Sabe eu costumava sorrir apesar dos problemas, mas hoje sorrir é raro. Quer saber a minha estória? Onde eu aprendi pouco a pouco a ser fiel a mim mesma? Então localiza aí no morro da Rocinha e na minha história e do amor da minha vida Lon, vu...