17 capítulo

13.1K 793 42
                                    

Blair

Xavier fez da minha vida um inferno.. mas ele também me criou, aceitou sua neta apesar de tudo.

Só há um problema, ele não poupou esforços para me tirar da ligação que tinha com Lon. Ele sabia que eu estava cometendo uma burrada.. que era abandonar ele e tudo pra ficar com aquele cafajeste.

Ainda mais quando fiquei sabendo da minha gravidez. Não queria ser mãe sozinha, a ideia me deixou nervosa.. a minha gravidez foi muito complicada.

Quando fiquei sabendo que a minha irmã estava mais próxima do que nunca e perto dele, fiquei desesperada. Alana viveu longe do nosso pai, da favela com a mãe dela Luna, porque ela pra mim não existe, ela é uma vagabunda que pagou por tudo o que me fez estando na pior!

Eu não tenho dó, pelo contrário.

Agora minha irmã aqui do meu lado é algo que meu pai queria e até seu último suspiro ele afirmou que iria fazer isso.

Alana pertence a tudo isso.


Alana- Eu não pretendo voltar a morar lá. - disse séria. - Minha estória não é diferente da sua Blair. Digamos que o meu erro foi ficar com o Breno e depois.. pagar as dividas do padrasto da nossa mãe com o Lon.

Blair- Frequentou a cadeia por causa dele! Porque viu em tu mais uma conquista.. porque as putinhas dele estão em todo lugar! Por que tu? - neguei rindo debochada.

Eu vou cortar as bolas dele pessoalmente por tocar nela.

Alana- Ele é um escroto.. machucou um amigo meu por ciúmes. Não sou propriedade dele.. olha meus amigos e eu viemos pra cá porque tu é rival dele.

Sorri divertida.

Blair- Cê se parece muito comigo e o nosso pai. Teu lugar é aqui... Quero conhecer teus amigos. - avisei e ela riu.

Alana- Uma irmã mais velha.. estou amando isso. Meus amigos são de confiança.. cê vai ver com seus próprios olhos.

Blair- Só toma cuidado com a minha cria. Ninguém tem que saber do cachorro.. e nem ela. Ela é tudo na minha vida.. - declarei com um sorriso bobo.

Alana- Quero cuidar dela, é minha sobrinha. Nossa família.. - pediu animada. - É a coisa mais linda do mundo.

Blair- Não quer ser mãe não? - brinquei rindo.

Ela negou.

Alana- Prefiro ser tia.







Alana

Lon.. desgraçado simplesmente pegou uma e depois a outra. Como o destino é traiçoeiro e trapaceiro com a gente..

Se fosse possível saber tudo a coisa iria ser diferente.

Eu tenho que falar com July e os meus amigos. Mas antes tenho que ver Sofia de novo.. a Blair foi pra boca e eu fui ver a minha sobrinha.

Sofia- Tia? - perguntou sorrindo.

Alana- Tia Alana princesa! - falei a pegando nos braços.

Sofia- Titia.. titia. - cantarolou sapeca.

Encarei os olhos dela.. idênticos aos dele.

Lon pai da minha sobrinha... Que surpresa do destino não?








Oi meninas sei que sumi mas não tive como entrar em contato com vocês. Não estou em casa, estou fora de casa, uma temporada na minha tia.

Aqui a internet é ruim.

Não vou conseguir postar mais muitos capítulos por enquanto, não tenho previsão de volta ainda.


Mas soltei esse pequeno aqui pra vocês.♥️

Ascensão (Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora