23 capítulo

10.5K 752 62
                                    

Alana

A família tá reunida na casa da dona do morro, Blair. Só que o que me deixou surpresa.. foi a família ser cheia de homem, e apenas uma mulher ali.

Meu pai só tem irmãos então? Blair e eu fomos primeiras filhas..

Alana- Todos são nossos tios, padrinhos ou algo do tipo? - perguntei confusa.

Blair riu.

Blair- Eles se acham por ter mais homens do que mulheres na família fia. Só que quem tá no comando sou eu então.. ter tantos homens não serve pra se acharem não.

Um deles se aproximou rindo da cara dela.

Ele é maior que nos duas, então olhar pra ele é olhar bem para o alto encontrando olhos escuros.

Caio- Alana priminha, cuidado com a alto estima da chefia ela as vezes sabe irritar todo mundo.. satisfação sou Caio.

Ri recebendo um beijo dele na minha bochecha.

Alana- Prazer Caio.

Blair- Acho que cortar a língua dele é uma boa ideia.. - cantarolou sorrindo.

Logo conheci meus tios, meu pai tem dois irmãos. Que estão no comando do morro do Jacarezinho, os dois irmãos são gêmeos.

Tio Simas e Bruno.

Ambos tem cara de bravo.

Simas- Nossa menina finalmente tá a família completa. Alana tu se parece com Xavier, ele falava muito de tu, todo dia.. - garantiu sorrindo.

Sorri de volta.

Alana- Queria conhecer ele tio.. crescer sem um pai me fez falta. - falei sentindo um nó em minha garganta.

Bruno- Tu tem o sangue dos Ávila's Alana, Blair tem uma vida agitada que tu tem se acostumar tu faz parte da família. - falou ao lado da minha irmã que olhava pra ele enquanto falava.

Blair- Tio tô de olho nela, a menina é uma gata como eu.. o perigo é maior de quererem usar ela. A família vai ser tudo pra Alana, e tudo o que aconteceu vai ser uma vaga lembrança né mana?

Alana- Claro que sim! - sorri forçada. - Bom se tenho dois tios, o restante é os primos?

Mudei o assunto antes que acontecesse alguma coisa.

Caio riu.

Caio- Seis primos e uma prima, Beatriz.. ei Bia! - chamou a mesma.

Ela parecia ser alguém que não curte a família.. ou a minha irmã pelo modo como olhou pra ela.

Bia- E aí prima, bem vinda a família.

Alana- Valeu Bia.

Blair- Seja gentil com ela garota. - exigiu pra provocar mesmo a garota.

Blair foi chamada pelo tio Bruno e Caio foi junto.. antes de ir para perto dos outros primos.

Bia chamou minha atenção ao pegar meu braço.

Bia- Tu ficou com o tal Lon não é? Todo mundo tá sabendo. - jogou na minha cara toda curiosa.

Alana- Fiquei, mas não fazia ideia..

Bia- Fica de boas, só não faz mais isso. Tua irmã foi louca por ele, ela quase saiu da família e iria abandonar o pai de vocês.. tudo por Lon. A filha dela é como um castigo.. porque só o cabelo é da Blair.. e ela nunca mais amou mais nenhum homem, o inimigo da nossa família é o maior amor que machucou a dona do morro Alana.

Do nada ficou difícil respirar..

Blair ainda gosta dele? Por isso o grande ódio que sai da boca dela ao falar o nome dele.

Porra..

Eu não posso ficar com ele.. a gente precisa conversar depois do prazo acabar.

Preciso abrir mão dele.. dessa atração proibida.

Isso é uma traição.

Ascensão (Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora