45 capítulo

8.3K 611 78
                                    

Blair

Gargalhei várias vezes quando ela desligou o celular na minha cara.

Coitadinha da sem ninguém, achou que tinha família. Todo mundo paparicando ela, enquanto minha irmã verdadeira nunca existiu.

Aqui é única, original porra!

Quando vi aquela baranga no meu morro reconheci logo como a peguete do Lon. Foi fazer visitas íntimas pra ele, depois se enrolou com ele e para no meu morro toda solitária..

Óbvio que menti, engenhei todo mundo. A vadia da mãe dela pegou meu pai, porém acabou gostando de um vapor Zé ninguém que meu pai matou por ciúmes.

Ridículo não?

Blair- Chora Alana, chora lágrimas de sangue enquanto eu tenho tudo ao meu redor. Família de verdade, dinheiro e ela só tem essas coisas por causa do Luan! É uma pobre coitada.. - falei entre risos.

Tenho amigas, tenho o homem que eu quiser. Minha filha tem uma boa parte da grana da família Araújo, sou gostosa..

Eu sou maravilhosa.

Meu celular vibrou, vi que é o bobalhão do Taz.

Ele tá sendo útil.

Mas não vale a minha atenção.

Ele só é útil usando o nome da Alana pra pegar drogas para ele e os novos amiguinhos.

E a irmã dele é minha priminha nova, July tá como fiel do Caio.

July- Blair, Sofia volta amanhã? Caio tá perguntando. - perguntou parada na porta do meu quarto.

Blair- Volta sim. July vem cá, tô me sentindo só.. a gente podia fazer as unhas? Fazer brigadeiro? Me sinto só sem a minha filha e o Caio ama um brigadeiro. - sugeri sorrindo.

July- Agora que você falou deu vontade, vamos então.






Alana

Eu não chorei, apesar de tudo gostei de ter uma "família" por pouco tempo. O que me machucou foi ela brincar comigo..

Ela me viu como um peão se aproximou de mim, sempre quis me ver apagada.

Lon- O teu nome só pode ser ela que colocou em uma conta. Tem gente pegando drogas daqui e indo vender pra lá.. eu vou caçar um por um. Blair vai me pagar por isso, ela tá doida pra ser pega por mim. Agora tu vai pra casa..

Alana- E tu? - o encarei confusa.

Lon- Tenho um negócio pra resolver. Neto leva ela, e as outras que se virem.

Nem percebi que o idiota tá por aqui.

Neto- Pode pa, bora madame.

Ignorei ele e comecei a andar pensando em tudo o que acabei de saber. Vaz deixando minha mãe sem comida.. ela tá em perigo.

Acho melhor ela vir pra cá nem que o infeliz do Vaz apareça também.

Neto- Espera.

Alana- É a sua ordem? - perguntei sem um pingo de paciência.

Neto- Ciúmes do maridão? - debochou passando na minha frente. - Tu tem uma filha dele, como a minha irmã tem o Luanzinho. Óia o golpe!

Alana- Cala a sua maldita boca! Não planejei, minha filha é tudo pra mim.

Neto- Ela é uma princesinha realmente. Tu tem que tomar conta da menina, mãe de primeira viagem..

Rosnei irritada e o infeliz riu.

Ascensão (Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora