24 capítulo

10.1K 730 176
                                    

Lon

Eu vi a mentira nos olhos verdes da Alana quando falou aquela estória idiota. Ela acha que não sei saber quando uma pessoa mente.. ainda mais ela.

Alana entrou na minha vida bagunçando tudo, o mundo girou quando a escolhi pra ser minha. Usei um casamento falso.. pra ela que achava que era falso pra me ligar a ela.

Ela fez visitas pra mim, criamos um laço naquele tempo, eu vejo o quanto aqueles olhos verdes demonstram mais do que luxúria pra mim.

Eu vou arrancar ela daquele morro, perto da vadia da Blair nem que seja a força. Maldita Blair, como ela tem a coragem de mexer com Alana sendo que sabe o peso da minha irá contra ela..

Por toda a nossa estória..

Um bagulho sem nexo, uma atração descontrolada.. ela acabou caindo nas lábias do meu pai Orlando.

O velho quiz arrancar do Xavier a cria dele, e a vadiazinha tava caindo no papo e até veio parar no meu colo. O meu velho pai morreu sabendo que Blair era minha amante, e aí veio uma bomba.

Tava cego pela luxúria.. mas então caiu um balde de água fria.

Ela apareceu grávida.

Só que ela se esqueceu que eu só usava camisinha, por conta das várias putas que eu comia.

A cria é do meu pai.

Mas ela fez uma estória toda pra não dar um desgosto maior ao Xavier, o paizinho querido.

É aquela criança que eu vi com Alana..


Sai dos meus pensamentos quando ouvi uma gritaria. Levantei com a arma na mão vendo dois moleques brigando..

Neto- Briga por crack, aqui a gente não tolera essas porras não!

Dei um tiro pro alto.

Os dois moleques se separaram na hora.

Apontei a arma pra eles.

Lon- Tem dinheiro pega, quem não tem se vira! É melhor os dois não pisarem por aqui.. eu adoro dar carne pro meu cachorro. - avisei vendo o pânico no rosto de cada um.

Neto se aproximou de mim.

Neto- Tá o cão hoje ein.. fala o que vai aprontar agora?

Lon- Quero alguém que saiba tudo o que tá acontecendo lá no alemão, quero a pessoa até o fim do dia na minha sala Neto, se vira pra conseguir!

Voltei pra minha sala esperando ele conseguir alguém.. eu mesmo vou estar dentro de tudo o que tá pegando nessa porra.

Meu celular vibrou.

Neto: Já tem uma pessoa subindo ai, Breno e eu tamo fazendo os corre, fica de boas.


Um cara todo arrebentado entrou na minha sala.. um cheiro podre e pela cara é um drogado.

Xx- Lon..

Lon- Solta tudo o que você sabe e eu te dou o que tu tá agonizando pra ter. - avisei abrindo a gaveta pegando o pó.

O cara parecia cachorro quando vê osso.

Xx- Eu tenho dividas com a dona Blair.. aquela cadela que é amiga da minha irmã dona de um salão famoso lá.

Lon- Enrola e eu mudo de ideia.. - falei sem paciência pra estória.

Xx- Eu sei tudo sobre a Blair.. conheci o pai dela. Sei de cês.. da cria que é tua. Mas aposto que cê não sabe que ela tem uma irmãzinha.

Ri debochado.

Lon- A cria dela não é minha seu verme.. acho que vou enterrar a bala na tua cabeça em três..

Xx- Alana a tua peguete, a morena gostosa dos olhos verdes é a irmã, a última Ávila que Xavier queria encontrar.









Bom capítulo ✨

Ascensão (Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora