26 capítulo

10.3K 691 94
                                    

Blair

Dei uma olhada no meu celular vendo a porra de uma foto antiga minha.. com ele.

Luan.. o único homem que eu amei, apesar de tudo meu pai morreu sabendo que era apenas ele que eu tinha me envolvido.

Na real queria tacar o foda-se para o meu pai, alemão e toda a nossa família e vazar pra Rocinha. Fiquei com Orlando por interesse.. queria poder mais do que todo mundo, queria ser a única.. calar a boca das minas.

Fiz muitas burradas, mas não me arrependo de ter ficado com Luan, só lamento mais que Sofia seja apenas sua irmã. Mas ela é uma deles, ele não pode negar isso, ela é sangue dele..





Dei um pulo na maré pra resolver uns assuntos com os caras de lá. Encontrei Leandro o dono do morro a minha espera, ele me cumprimentou apalpando minha bunda.

O empurrei e pisei em seu pé.

Blair- Tira a pata! - sorri amável.

Leandro- Braba demais essa morena, aliás Xavier sabe fazer coisa bonita. Já vi as fotos da nova morena, Alana Ávila.

Sorri divertida.

Blair- Beleza cruel que fala né? Ambas lindas, minha irmã e eu podemos tudo. - garanti sorrindo provocante.

Ele se aproximou com o olhar malicioso.

Leandro- Tenho muito interessante em estar perto de duas morenas gostosas e perigosas. Aliás.. tua irmã é ex do Lon? - perguntou rindo da minha raiva. - Ué..

Blair- Ex, passado.

Leandro- Não engana a mim Blair, eu sei tudo sobre cês.. sei que tu é louca por Lon, sei tudo o que você jogou debaixo do tapete morena. - ameaçou pegando meu rosto.

Blair- É melhor tua boca não abrir pra nada! Eu acabo com você!

Leandro- Calma morena, só tô refrescando você. A gente é aliado, só cuidado porque o desejo é traiçoeiro.. eu por exemplo quero saber mais da Alana.

Blair- Quem sabe? Ela já é de maior e sabe o que quer.. não tem homem ainda. Diferente de mim que já tenho um que não é uma sentada ou diversão qualquer.

Leandro- Tão ciumenta, Lon e você precisam das pazes pra se entenderem na cama boneca. Cuidado com tua irmã, ela pode atrapalhar seus planos.. - brincou rindo.

Sorri divertida.

Blair- Não é um problema Leandro, agora bora pro que interessa.













Alana


Estava usando uma camisa preta do Luan enquanto falava com Lívia, a gente ia demorar um pouco pra sair da Rocinha pelo visto.

Abriram a porta da sala e Breno entrou, sorriu descarado quando me viu.

Breno- Óia só quem tá aqui.

Revirei os olhos.

Alana- Quer foto Breno?  - Perguntei o encarando.

Breno- Tudo o que você tem eu já vi. - sorriu cafajeste.

Bati em seu ombro.

Na hora Lon apareceu só de cueca depois de um banho.

Lon- Rala daqui! - mandou e Breno se afastou rindo.

Breno- Apenas to falando com a morena irmão. É feio não falar.. - brincou dando uma piscadela e saiu.

Lon me entregou uma latinha de Skol Beats, enquanto ele ficou no Whisky ao meu lado.

Tô bem pensativa com tudo isso, cara ele pegou minha irmã e agora eu tô com ele.

Lon- Que marca de biquíni é essa? - perguntou olhando para dentro da camisa.

Dei risada.

Alana- Ué agora tenho que pedir tua opinião?

Lon- Corta essa marra. - mandou dando um tapa na minha bunda.

Bebi um gole devagar da Skol Beats enquanto ele beijou meu pescoço, passando a língua.

Alana- Você marcou meu pescoço.. como vou chegar lá assim? - reclamei ganhando seu olhar.

Lon- Tu já é de maior, tua irmã não é a única que pode transar. - deu de ombros.

Revirei os olhos.

Ele bebeu um gole e dessa vez eu cheirei seu pescoço dando alguns beijos.

Lon- Tu é melhor que ela.. - disse com a voz rouca.

Alana- Comparação agora?

Ele me encarou e assentiu.

Lon- Acha que ela não vai soltar isso? A qualquer hora ela fala fia. Blair é cobra, ela sabe machucar.. - revelou com a voz séria.

Alana- A gente tem o mesmo sangue querido. Somos morenas..

Lon- Eu vejo grandes diferenças.. - declarou ignorando meu comentário. - Teus olhos são esmeraldas, teu corpo é mais gostoso.. sua boca.

Sorri sem nem perceber.

Alana- Jogando sujo.. - cantarolei virando as costas pra ele enquanto terminava de beber.

Lon- Não falei nem a metade das coisas, Blair também não é minha mulher. - comentou  atrás de mim. - Alana Araújo.

Virei para ele na hora que escutei isso.

Ele se levantou levantando o copo com um sorriso convencido nos lábios.

Lon- Sem palavras? - riu da minha cara.

Quando ia responder Neto apareceu.. maldito filho da puta! No celular com a irmã dele..

Neto- Ele tá aqui, vou passar te cuida e olha me mantém informado de tudo viu?

Lon se aproximou de mim e me roubou um beijo antes de sair pra fora com o celular no ouvido.

Neto- Alana.. - falou e se sentou a minha frente.

Alana- Neto. - sorri forçada.

Ele riu.

Neto- Braba? Ué ele é pai do meu sobrinho, minha irmã e ele são amigos! - declarou todo folgado.

Alana- Não to nem ai pra sua irmã ou pro seu sobrinho.. - rebati sorrindo.

Neto- Tá toda ciumenta, irmã da inimiga dele. E aí vai ser mulher.. ou vai escolher a Irmãzinha? - provocou rindo.

Alana- Confio em mim, aliás teu chefe tem uma tatuagem da minha boca, casou comigo me escondendo que era de verdade.. quem sabe eu moro aqui com vocês? - sugeri vendo a raiva nos olhos dele.

Neto- Já perguntou se pro Lon qual ele gostou mais? Blair ou você?

Jogou essa no ar e saiu subindo as escadas.

Maldito!






Mais um ✨

Ascensão (Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora