11 capítulo

17.1K 1.1K 90
                                    

Alana- Não obrigada, essa casa tá ótima. - dispensei a ideia.

July- Tirou as palavras da minha boca amiga .. morar do lado dele? Adeus liberdade e tranquilidade! - negou rindo.

Mikael: Cês são duas cabeças ocas! Não mudam nunca..  - debochou olhando para nós duas.

Alana- Mikael a gente tem coisas pra fazer. Então tua hora chegou..

Mikael- É mais fácil dizer pra vazar Alana!

Ele soprou um beijinho e saiu da casa batendo a porta com força.

July- Quebra logo! - rosnou irritada.

Alana- Não disfarça né July? Tá de quatro por ele! - ri dela que tá da cor de um tomate.

July- Teu rabo Alana! Me deixa vai..

É saiu me deixando sozinha.









July e eu dividimos as tarefas, estava esfregando o quintal com a vassoura quando Gabe apareceu.

Gabe- A peguete do dono do morro não tem empregada? - zombou olhando pra meu estado.

Estou molhada, os cabelos presos e alguns fios soltos.

Alana-  Se eu pego o dono do morro isso não te interessa! Sai daqui.. Mikael não tá aqui ou o Breno.

Gabe- Só tô dizendo que tu não vai conseguir segurar a barra que é se envolver com alguém como o Lon. Na cadeia foi uma coisa, além do mais ele tem um filho e um ex bonita! - disse cada palavra com maldade.

Alana- Tenho uma boceta, seios, sou igual a ex dele querida não sou ET! - gargalhei da cara dela.

Gabe- O negócio é que filho de outra relação atrapalha.. e olha teu amiguinho Taz gosta de ti.  O Breno não tem filhos..

Alana- Breno e tu se merecem Gabe.. torço para os dois!

Gabe- É deve torcer.. só não repete com Lon o que tu fez porque ele te mata na frente de todo mundo na quadra!

Saiu aos risos pegando o celular e ligando para alguém.

Cadela!

Alana- July vamo comer em algum lugar! JULY! - gritei  irritada.









Fomos para a lanchonete, comer alguma coisa gordurosa. Bebi um gole de Coca geladinha enquanto mordi mais um pedaço do meu hambúrguer.

July- Queria ter família grande.. minha mãe morreu e só ficou Taz e eu. - confessou distraída.

Alana- Só tive minha mãe, ela nunca me disse sobre nenhum parente vivo.. ela sempre dizia que todos estavam mortos

July- Tá achando que é mentira? - perguntou vendo minha cara.

Alana- Não sei amiga. Minha mãe mudou comigo quando Vaz apareceu na vida dela, desde aí tudo mudou de uma forma..  - minha voz saiu baixa.

Minha cabeça tá doendo pelas lembranças que acabei de lembrar.

Ascensão (Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora