58 capítulo

6.8K 511 41
                                    

Alana

Fui usar o banheiro e estava esperando Lia sair do banheiro quando um perfume gostoso me fez olhar para o lado.

Diogo sorriu parando ao meu lado.

Diogo- Alana, mãe da princesinha da Mia.

Alana- Diogo, amigo do dono do morro. O que quer comigo?

Diogo- Uma entrevista. Fiquei esperando conhecer a mãe da Mia mas não foi a festinha.. tem ranço dos Araújos?

Sorri divertida.

Alana- O negócio é que aquela casa não é minha, minha filha anda lá a vontade, pai dela infelizmente.

Diogo- Então se arrepende?  - perguntou interessado.

Alana- Tem muita cobra nesse morro. E o veneno é de graça sabe? Tenho amor próprio a mim mesma, a minha filha. Queria que o pai dela fosse alguém fora dessa vida..

Diogo- Não tem chance de voltarem? Pergunto porque minha irmã Nicole tem interesse nele.

Ri alto.

Alana- Não tem chance. Sua irmã tem o caminho livre como todas as outras, se ele quer pegar, pegue.. - dei de ombros.

Diogo- Vou parar de falar do meu parça, assunto íntimo.

Alana- Por favor, quero saber nada da vida do seu amigo. Eu tô bem e quero continuar bem sabe? Sem viver com pressão e pessoas ao redor em cima vinte e quatro horas por dia pra saberem como é pegar o dono do morro, inveja e sem outras coisas.

Ele se aproximou tocando meu pulso.

Diogo- Quer tomar um ar?

Alana- Claro.

Avisei a Lia dos meus outros planos.

Saímos juntos, o pessoal curioso olhando para ele, comigo.

Diogo- Tu é mais linda pessoalmente.

Alana- Obrigada Diogo. Cê também é bem gato.. vai ficar pelo morro?

Diogo- Sou do Vidigal, vir pra cá já entrou na minha lista. Sou filho do dono do Vidigal, manda um salve pra Lívia viu?

Alana- Pode deixar.

Diogo se aproximou pegando na minha cintura.. ele ia me beijar.

Eu quero isso.

Neto- Alana cê já vai embora? Eu te levo em casa.

Me afastei de Diogo que encarou o mesmo com um olhar matador.

Porra!

Não posso seguir com a minha vida?

Alana- Eu vou embora sozinha Neto. Diogo a gente se tromba por aí.. satisfação.

Diogo- A gente ainda vai se ver morena.

Ele me deu um beijo na bochecha e eu caminhei sozinha pra casa.

Quero nem ver o Neto, porra ele tinha que aparecer?

Bom na rua a noite, nunca tem coisa boa. Ainda mais quando essa pessoa é o meu padrasto..

Vaz- Lon vai tirar a Mia de você. Que exemplo ela tem com você? Que dá intimidade pra todo amigo dele.. Alana!  - provocou fumando um cigarro.

Alana- Ele ouse tirar ela de mim, viro a inimiga que ele nunca teve. Pela minha filha eu faço tudo!

Vaz- Eu estraguei sua vida.. viver sob o mesmo lugar que o Lon..

Alana- Eu não sinto nada de bom pelo seu sobrinho ou por você. Sinto uma coisa só, ódio. - falei e ele riu. - Vou seguir com a minha vida, ficar com quem eu quiser e cuidar da minha filha.. ainda tenho esperança de sair daqui e nunca mais voltar.

Vaz- Seu destino é como o da sua mãe, se envolver com traficante. E eu sei que o meu sobrinho não vai deixar você ser feliz..

Alana- ELE NÃO TEM ESSE DIREITO!

Vaz- Ele é o capeta. Tu acha que não tem gente de olho em cada passo que você da? Seu erro foi ter uma filha com ele sua menininha burra! - debochou olhando para mim com "pena". - Tá presa aqui com ele até a sua morte!








20 k obrigada meninas, por tudo!! ♥️

A história tá crescendo graças a vocês ✨♥️

Ascensão (Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora