7 capítulo

24.1K 1.5K 400
                                    

ALANA

July e eu fomos comprar lingerie depois de passar a maior raiva no salão com aquele cretino.

Aquele comentário tá fodendo com a minha vida! O pior é ver o povo agora curiando meu perfil..

Até a Gabe irmã do Mikael agora quer pagar de falsa pedindo se pode me seguir!

July- Nossa que falsa.. só por causa do comentário! Só pode.. - debochou rindo.

Alana- Vou matar aquele filho da puta! Pedi pra ele ficar na dele.. e o comentário aparece logo na minha foto! - neguei atordoada.

July pegou umas peças ousadas e colocou na cestinha pra gente.

July- Raiva agora não miga, vamos comprar as peças.. e olha temos que pegar biquínis! - disse animada.

Alana- Fácil falar né mona! Tu não tá na boca do povo.. até às mulheres aqui da loja tão olhando pra mim.

July-  Imaginem se soubessem o resto. - comentou baixinho.

A encarei de braços cruzados, ela riu divertida.

O meu celular vibrou dei uma olhada vendo mensagem dele no meu novo celular.

                    Lana/ whatsapp

Xx- Morena minha.



Logo apareceu a foto dele, o infeliz conseguiu meu número assim do nada?

July- Alana tu não pode deixar ele de fora da tua vida agora miga. Cê ficou meses com ele.. e não ficou só em conversas.

Revirei os olhos.

Alana- Acontece que por culpa do Vaz eu acabei nas mãos dele. Não tive escolha ... e naquele lugar o que rolou foi sexo.

July se aproximou de mim.

July- Cê tá casada com o chefão desse morro que te conhece bem vai.. ele não ia obedecer teu desejo. - aconselhou passando por mim.

Olhei para o celular com uma pontada de curiosidade sobre como está minha mãe. Será que ele sabe de alguma coisa? Mas se quero saber vou ter que ir lá..

Alana- Paga aí que a gente se encontra em casa. - mandei entregando o dinheiro pra ela.





Enquanto subia o morro ganhando os olhares curiosos do povo. Encontrei o cara que era meu segurança, digamos que a gente não se dá muito bem..

Neto o sub do Lon.

Ele sorriu macabro.

Neto- Olha como a vida da voltas Alana.

Alana- Realmente.. tu e seu parça me enganaram! - acusei com raiva.

Neto- Acredite não queria tu com Lon. Minha irmã tem uma cria dele, por mim ela se não outra poderia ficar com ele.. agora tu! - me encarou de cima a baixo com deboche.

Ri debochada.

Alana- Eu parei lá por causa do tio do Lon! Não quis atrapalhar nada.. agora se o Lon quis fazer esse jogo a única vítima aqui sou eu!

Neto- O que quer aqui em cima? Teus amigos ficam pra baixo! - cruzou os braços parecendo um galo de briga.

Se achando o foda.

Mikael- Chefia eu.. - parou de falar ao me ver.

Então July não estava enganada.

Alana- Mikael me leva até a casa do Lon.  - pedi ignorando aquele babaca baba ovo.

Só por ser amigo de infância se acha como um galo de briga.

Mikael- Bora morena.









A casa realmente não é pequena. Até porque o infeliz do Neto mora aqui com ele..

Mikael tentou conversar, mas sai deixando ele pra trás.

Lon desceu as escadas só com um calção Nike preto, os cabelos molhados.

Alana- Tem notícias da minha mãe? - fui direta.

Ele riu debochado.

Lon- Oi, Alana. -  provocou se aproximando de mim.

Alana- Não quero saber de oi, tu comentou aquela porra e agora tão achando..

Ele interrompeu me puxando pra si.

Lon- Menti? Não menti, só comentei porque na hora senti tesão com aquela foto. - sorriu descarado. - Tua mãe pelo que chegou aos meus ouvidos tá tomando os remédios, tá vivendo e Vaz não sabe que cê tá aqui.

Respirei aliviada.

Alana- Já vou..

Ele me calou com sua boca faminta pela minha assim como eu, o beijo dele arrepia todos os meu pelos.

Agarrei suas costas enquanto ele se esfregava contra mim..

Em um movimento ele sentou no sofá comigo em seu colo, sem deixar de morder minha boca várias vezes antes de enfiar a língua.

Abri a boca dando passagem para nossas línguas brincarem juntas.

Algo bem perigoso.

Alana- Luan.. - o verdadeiro nome dele escapou pela minha boca.

Lon- Chama meu nome.. - mandou puxando meus cabelos.

A boca toda manchada de batom.

Lon- Além de tu ser minha desde que coloquei os olhos em tu.. vai negar que o tesão aqui é das duas partes porra? - perguntou olhando nos meus olhos.

Alana- Tá errado!

Lon- Mentirosa.. vadia mentirosa. - provocou ganhando um tapa. - Ah esqueci que tu gosta que puxa teu cabelo, bata na tua bunda. - riu apalpando minha bunda.

Alana- Cachorro.. - rosnei irritada. - Isso foi um beijo. - corrigi e ele revirou os olhos.

Lon- Tá de k.o com minha cara morena? Eu que te conheço..  sei como é cada parte do teu corpo.

Alana- Abaixa tua bola.

Ele pegou minha mão e levou até a tatuagem que tem da minha boca perto do... pau.

Lon- Pega a bola.

Não aguentei e ri.

Nós beijamos ferozmente até que ele chegou..

O emocionado.

Neto- Óia, óia.









Bom capítulo meninas✨

Neto é realmente um pé no saco.🙄

Ascensão (Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora