LorenEla destruiu meu relacionamento.
Me deixou agora sem ter para onde ir.
Eu odeio a minha irmã com todas as minhas forças. Ela deixou meu rosto cheio de marcas.. arranhou o mesmo, quase quebrou o meu nariz.
A vida dela sempre foi perfeita demais.
Diego- Tu vai comigo! Tá achando o que a gente É CASADO! TU VAI COMIGO E A NOSSA FILHA PRA PENHA.. - declarou olhando pra ela.
Que mantinha os olhos em mim.
Lari- Você vai pagar caro.. por fazer todo mundo de TROUXA! Sua vadia.. eu estava grávida!
Desviei o olhar.
Diego não é interrogado.. agora eu tenho que ser humilhada.
Fui para fora sendo seguida por Breno.
Breno- Pega tuas coisas lá do meu barraco Lorena. É nunca mais olha na minha cara.. tenho nojo de você! Raiva..
Loren- Eu te amo Breno. Isso foi há anos atrás.. já que tu tem nojo de mim posso fazer nada.
Dias depois..
Alana
O que a mentira, traição pode fazer com uma pessoa? Isso destrói ainda mais quando a pessoa é mais próxima de você do que nunca..
Minhas primas, irmãs e por um homem.. mentiras, tomaram caminhos diferentes.
Larissa foi embora com Diego e a Lua pra Penha. Breno e Loren terminaram, Breno não olha na cara dela.. e a fama dela aqui no morro piorou.
Lívia e eu estamos com ela ficando um tempo na casa que era delas, Loren tem medo de ficar sozinha de andar sozinha no morro.
Porque andam ameaçando ela.
Sábado chegou finalmente para acalmar os ânimos do pessoal desse morro.
As meninas amam ficar de boa, sem ir pra escola. Agora que Lua não tá mais aqui, as duas brincam juntas e as vezes aparece uma menininha aqui que Mia briga por ciúmes.
Mia é ciumenta demais é a cópia dele.
Mia- Mamãe olha quem chegou.. - ouvi a voz dela na sala.
Sai da cozinha e vi Lucas, o Luanzinho irmão mais velho da Mia.
É a cópia do Luan mesmo, não tem dúvidas.
Lucas- Oi Alana.
Alana- Tudo bem Lucas? Cê é um gatinho.. - sorri abraçando ele.
Lucas- Sou sim, igual meu pai. - se gabou me fazendo rir. - Tu é bonita, minha mãe mostrou uma foto.. nunca vi uma namorada tão bonita do meu pai.
Alana- Ah e? Sua mãe não veio não?
Lucas- Ela tá namorando um cara lá. Eu vim morar com meu pai, ele é chato.. mas aqui tenho uns amigos da escola velha. Minha irmã.. - olhou pra Mia.
Lucas é sincero, isso o pai dele não é.
Deve ter puxado isso dá mãe.
Mia- Ele não gosta Sofia.. como eu! - Mia cantarolou e Lucas riu.
Lucas- Ela é chata demais, e ainda quer falar auto com a Mia.
Alana- A mãe dela deixou ela aqui, tem que ter paciência com ela. Mas tô feliz que os dois estão se dando bem..
Lívia- Lucas eu sou Lívia, melhor amiga da Alana, do seu pai.
Apareceu ao meu lado olhando curiosa pra ele.
Lucas- Oi.
Lon
Tô acabado..
Dias sem dormir, sentindo a falta dela. Desde que a gente terminou.. não consigo ser eu mesmo não porra.
Mulher mexe com a mente, com tudo porra.
A minha sorte é meu moleque ter vindo pra ficar, junto com Pedro meu parça que tá sendo muito amigo mesmo.
Diego tá na Penha como sub, Breno tá por aqui mas sei que ele tá bem diferente.
Voltou a ser galinha.
E eu tô tentando acabar com a vinda da Nicole pra cá, tentando mudar a história que ela vai ser minha amante.
Alana tem depressão.. se eu fizer isso eu vou machucar ela demais. E a mim também.
Pedro- Pensando na morena..
Lon- Tá na cara é? - brinquei olhando pra ele.
Pedro- Nunca vi tu se apegar a uma mina como ela. Morena é linda, boa pessoa pelo que eu vi e ouvi falar..só que o povo quer derrubar ela como fizeram com o pai.
Lon- Tem muita armação, verme atacando a gente. Ela não pode nem sair do meu morro.. se envolveu demais já era.
Pedro- Eu perdi uma mina porque ela quis se envolver com um traficante maior lá de Santa Catarina. Nunca esqueci..
Lon- Dessa eu não sabia.. tu entrou pro tráfico por outro motivo?
Pedro- Tava cansado de ver a situação da família.. Neto tinha me falado que era uma boa. E agora ele morreu por trair você. - respirou fundo. - Luan.. tem o nome dela tatuado no teu braço.
Sorri olhando a tatuagem.
Lon- Eu sou louco por ela.
Pedro- Coloca ela pro tráfico, a se defender. Não dá brecha para aquela filhinha de papai..
Lon- Vou seguir teus conselhos Pedro.
Ouvi a voz do Lucas, ele logo fez toque comigo.
Lucas- Muito gata ela..
Lon- Tira os olhos moleque.
Lucas- Tô com fome, tem comida?
Sofia- Não pega meu bolo!
Lucas- Olha bolo de chocolate! - provocou ela.
Lon- Abre a geladeira e pega porra! Tem mão não? Sou sua mãe não pra dar na boquinha..
Pedro- Tua mãe não tá aqui pra te bajular alteza.. - debochou rindo. - Sei o que Alana vai gostar.
Lucas- Chocolate ué.
Lon- E o que mais moleque? - perguntei só pra ver qual a dele.
Lucas- Beijo na boca, flores.
Lon- Entendo agora porque tua mãe me xinga todo dia no celular.. minha cópia.
Alana
Loren estava vomitando a comida do almoço. Tô preocupada com ela, se colocar só a gente em uma casa tem que ter um hospital do lado.
Loren- Não vou comer mais nada hoje. - falou com a voz fraca.
Lívia- Isso é emocional. Por que não toma os remédios da Alana? Faz uma tentativa.. - sugeriu e Loren estava pensativa.
Loren- Posso?
Alana- Claro.
Loren- Quero curtir um funk sabe? A gente precisa disso. Eu vou ficar doida trancada aqui..
Bateram na porta e ela foi abrir, Mikael com buquê de rosas vermelhas, caixa de chocolate.
Mikael- Alana, do teu Luan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ascensão (Morro)
Novela Juvenil(18+) "Sabe eu costumava sorrir apesar dos problemas, mas hoje sorrir é raro. Quer saber a minha estória? Onde eu aprendi pouco a pouco a ser fiel a mim mesma? Então localiza aí no morro da Rocinha e na minha história e do amor da minha vida Lon, vu...