74 capítulo

7.2K 516 33
                                    

                     2 anos depois...

Alana

Eu devia matar ele quando disse que eu passei tudo aquilo porque ele queria. Não passava pela cabeça dele me deixar livre e ele aqui com o morro dele, sem me ter no seu caminho..

Mas o cara confessa que foi um casamento falso, a gente não é casados. As pessoas caíram como eu, Blair dizia aos quatro cantos que ia me matar por casar com ele, mas ela nem sonhou com isso.

Porra quando eu penso no que passou comigo desde os pés que coloquei aqui na Rocinha, meu amigo da arrepios. Porque em parte se Lon não tivesse me prendido, estaria longe do veneno, das armações de tudo.. e acho que já tinha feito minha vida bem longe dele.

A minha depressão.. por isso ele cuidava de mim daquele jeito. Se sentia culpado porque foi com os jogos deles que eu me machuquei feio, essa cicatriz que quase me fez cair e não levantar mais.

Posso dizer que ele e a Lívia me ajudaram, claro que tem mais pessoas a minha filha, Larissa, Lua, Sofia.
Elas fizeram muita diferença pra mim, demais na verdade pra ser sincera.



Eu tomo remédio pra depressão, fiz um tratamento sério por um ano e meio. Só que pra infelicidade de muitos eu tô aqui, tomando remédios, mas agora eu consigo comer como antes,  sorrir.

Claro que a marca tá em mim, as vezes afeta um pouco. Eu sou humana, não sou de ferro e tem coisas que machucam..

Como eu quando penso nas amizades que perdi, nas mentiras que ouvi e na dor que vivi.







Vou fazer vinte e três aninhos.. não estou tão mal. Uma gata dessas de olhos verdes, guerreira não se encontra tão fácil..

Tô novinha ainda, Luan tem vinte e sete indo para os vinte e oito esse ano, e ainda se acha o cara de vinte.

Nesse momento estou acordando  por conta do despertador. Sexta feira.. deveria ser dia de folga como sábado e domingo.

Fui usar o banheiro e escovar os dentes nem percebendo que tô indo acordar às meninas, só de calcinha e uma blusinha branca.

Ah eu tô em casa.

Mia está na escolinha, Sofia tá quase com sete anos, as duas tem muitas diferenças, mas estão melhores.

Entrei no quarto da Mia primeiro, a minha coisinha dormia toda encolhida.

Alana- Ei pessoinha? Acorda amor. - falei na orelha dela.

Mia- Não mamãe..

Alana- É hora de ir pra escola. Vamos minha princesinha linda, eu vou te cheirar até você sair dessa cama..

Ameacei ela que deu risada com meu nariz no pescoço, nuca.

Ela se sentou rindo sapeca, engatinhando para o meu colo.

Alana- Escovando os dentes.

Fui até a cama onde Sofia abriu apenas um olho.. abracei ela e beijei sua bochecha.

Alana- Ei filhinha linda.

Sofia considera Lívia e eu como mães, o que não é verdade, Blair largou a menina e a gente tá cuidando e dando amor pra ela.

Nem a família pergunta da menina, são tudo podres, lixos humanos.

Sofia- Ah não..

Alana- Escovando os dentes.. amanhã é sábado. Prometo que amanhã, não tem horário pra levantar..

Sai de cima dela e a mesma foi para o banheiro.

Ela é mia se parecem..Sofia não é alta. Na verdade ela tem só um pouquinho de altura mais que Mia.

Ascensão (Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora