Grego☠
Alice: Grego?
Grego: Me deixa em paz porra, rala daqui!
Alice: Mas..- cortei ela.
Grego: Mas é o caralho, some logo, antes que eu perca porra da paciência.- empurrei ela que saiu de cabeça baixa.
Tô com a mente a milhão esses dias na moral, tem um filho da puta que tá me custando pra caralho.
Ainda essa desgraça vem apertar minha mente, se fuder.
Muita correria, e o trabalho não pode esperar!
Atravessei meu fuzil nas costas e sai da minha sala dando de cara com o Fp.
Fp: Já pode mandar ordem?
Grego: Pode deixar que desse cuido eu.
Fp: Vou colar lá contigo também.- concordei e ele veio andando do meu lado.
Tô nessa correria a anos pô, herdei isso tudo do meu coroa.
Minha véia eu não conheci, desde muito novo era só eu e meu chefe.
Até que quando completei quatorze anos, em uma invasão dos vermes meu pai foi morto.
Desde esse dia até hoje minha vida mudou totalmente, antigamente esses bagulho de grana, droga não era porra nenhuma pra mim.
Mas ai assumi esse morro mermão, o poder subiu pra cabeça e assim eu tô até hoje.
Fp tá nessa comigo a anos também, lado a lado, esse sabe de todos meus b.o.
Confio de olhos fechados, e papo reto, pra chegar a esse ponto eu tenho que confiar pra caralho mermo.
Não é qualquer um que senta comigo na mesa de bar, que eu levo pra minha goma.
Só os poucos, os que estão na caminhada comigo a mais tempo.
Os que sabem o que eu passei depois da morte do meu pai.
Mesmo assim, minha confiança total ainda é o Fp.
Cheguei na atividade na goma do arrombado e chutei a porta com o pé.
Ele que tava deitado no sofá já se levantou assustado e eu sorri de lado.
Fp: Acabou mermão, acabou! - destravou a arma.
Fábio: Por favor, não.- se afastou.- eu vou pagar, minha filha tá procurando emprego.
Grego: Tem essa não tiozão, tu já tá devendo a meses.- tirei minha Glock da cintura.- e tu sabe o que acontece com nego caloteiro né?
Fábio: Só me dá mais uns dias, papo reto, eu tenho uma filha, adolescente ainda pô. É só eu e ela, sem mim minha filha fica sozinha.
Grego: Tá querendo me comover com a tua história é comédia? - destravei a arma.- tua filha vai é agradecer, tu é um atraso de vida.- disparei duas vezes no peito.
Fp: Ae, manda dois mano pra fazer a limpa na rua de baixo, casa do Fábio pô.- falou no radinho e eu me aproximei do corpo sem vida no chão.
Olhei pra porta onde uma mina entrou correndo e foi em direção ao corpo.
- Olha o que tu fez.- começou a chorar.- era a única pessoa, a única da minha vida, agora eu tô sozinha.- balançou o corpo.- pai, por favor, não me deixa.
Fp: Levanta daí mina.- pegou no braço dela.
- Sai.- empurrou ele.- tira a mão de mim, eu ia pagar. Eu ia conseguir o dinheiro, eu ia pagar a dívida.- chorou em cima do corpo.
Grego: Ih, muito mimi na moral, te liga fia. Geral sabia o filho da puta que teu pai era, se brincar até estuprava você, e tu fica ai pagando de emocionada? Já era, esse é o destino de quem deve pro tráfico fia, teu pai tava na minha reta a mó tempão.
- Você é um mostro.- sorri.- eu só precisava de um tempo, só isso. Como eu vou viver sozinha agora?
Grego: Se vira princesa, a dívida tá nas suas costas agora.- passei por cima do corpo e sai da casa que tava geral em volta comentando sobre o que aconteceu.