Grego☠
Grego: Minha filha, você é retardada ou se faz?
Thay: Grego assim você não está me ajudando.
Grego: Segura a porra da arma firme Thayná, firme!
Thay: Isso é culpa do Felipe, que marca as coisas comigo e depois some.- apontou a arma.
Grego: Assim ó.- fiquei por trás dela e levantei mais o braço dela.- foca bem no lugar que tu quer atirar, destrava e e dispara!
Thay: Assim? - fez o que eu mandei e eu soltei ela olhando o que ela ia fazer.
Desgraçada acertou o tiro bem na cabeça.
Thay: Eu consegui.- sorriu orgulhosa.-posso de novo?
Grego: A vontade.- apontei pro alvo e ela assentiu apontando a arma novamente.
Ela atirou só que dessa vez o tiro foi no ombro.
Grego: Foco Thayná, foco! Tem que segurar a arma firme, entendeu? - ela assentiu.- e tem que focar bem, não esquece disso! É bom mirar com apenas um olho, o outro tu deixa fechado.
Ela concordou voltando a olhar o alvo e disparou mais uma vez na cabeça.
Grego: Boa, boa. É só continuar, tu tá no caminho certo.- ela sorriu.- quando tu não for atirar deixa o dedo fora do gatilho, pra não fazer merda.
Thay: É necessário quantas aulas? Até eu ficar totalmente ótima.
Grego: Várias, depois de um tempo tu pega o jeito.- peguei a arma da mão dela e coloquei em cima da mesa.
Ela tirou o óculos deixando em cima da mesa e me olhou.
Grego: Se quiser tu pode levar o alvo pra casa, guardar de recordação tá ligada?
Thay: Eu vou levar!
▪▪▪
Thay: Aqui! - colocou o dinheiro na minha mesa.- finalmente a última parte, tá tudo ai.
Grego: Jaé.- olhei pro dinheiro.
Thay: Agora eu posso ter certeza que eu não te devo mais nada né? - assenti.
Grego: O que teu pai devia já tá pago Thayná, pode ficar tranquila agora.- ela sorriu aliviada.
Fp: Oi rata.- entrou na minha sala e abraçou a Thayná.- última parte já? - ela assentiu.- ai sim em, me orgulho de tu.
Thay: Obrigada pela ajuda, se vocês não tivessem pagado a grana que meu devia pro comando vermelho eu estaria bem mais apertada agora, pq eu teria que pagar duas dívidas.
Concordei só com um sorriso de canto e eles saíram da minha sala.
Um tempo depois sai também e subi na minha moto indo direto pra casa.
Grego: Ih ala, tá fazendo o que aqui?
Alice: Pegar o que você me deve Grego, eu tô indo embora.
Grego: Tu só veio trabalhar três dias pra mim Alice, te liga.- desci da moto.
Alice: Mas é o meu direito de receber, olha Grego eu não tô afim de brigar! Só quero a minha grana e pronto, eu vou embora da sua vida.
Grego: Pq tu quer o dinheiro só agora?
Alice: Pq eu tô precisando, vou sair do Rio.
Grego: Tomou vergonha na cara foi? - abri minha carteira.- te devo quanto?
Alice: Quatrocentos.
Grego: Aqui ó.- tirei da carteira e entreguei pra ela.- felicidades pra tu.
Alice: Quem sabe algum dia a gente se ver de novo, né?
Grego: Deus me defenda.
Alice: Tchau.- foi saindo e eu fiz beleza entrando dentro de casa.
Tirei minha camisa jogando ela no sofá e subi pro meu quarto.
Peguei minha toalha em cima da cama e entrei no banheiro.