Thayná👅
Manu: Se quiser eu te empresto uma grana Thay, depois você me paga.
Thay: Não precisa, eu vou conseguir pagar sozinha.
Manu: Do jeito que esse Grego é, ele vai querer te prender cada vez mais a ele, eu ouvi coisas horríveis dele menina.
Thay: Eu ouvi que ele deixou uma ex mulher paraplégica.
Manu: Caraca, foi sexo bruto.
Thay: Não foi, ele empurrou ela da escada.
Manu: Thayná, esse cara é um psicopata.
Thay: Eu finjo que não, mas eu morro de medo.
Manu: Daqui um tempo eu vou inaugurar meu salão, assim tu pode sair daquela casa.
Thay: Vai demorar muito?
Manu: No máximo daqui um mês, não sei direito ainda, tô tentando fazer as coisas adiantarem.- senti meu celular vibrar e peguei.
Mensagens📩
Fê💙: O ratinha, tu tá aonde pô? Achei que nós ia sair hj a noite.
- Oi Fê, eu tô na casa da Manu.
Fê💙: Já tá me trocando?
- É claro que não rsrs, posso levar ela?
Fê💙: Pode! Não demora.
- Tá bomMensagens📩
Thay: Manu, o Felipe vai me levar pra lanchar hoje a noite, vamos?
Manu: Não, nem conheço.
Thay: Ele deixou, vamos.
Manu: Aonde vocês vão? Eu não quero ficar de vela.
Thay: Em uma lanchonete daqui do morro.- levantei.- nós somos só amigos, não vai rolar nada!
Manu: Sendo assim eu vou.- levantou guardando o celular no bolso.- só vou mandar mensagem pra minha mãe, provavelmente quando ela chegar eu não vou estar em casa.
Depois que ela mandou mensagem pra mãe nós saímos da casa dela, indo até a lanchonete, que ela disse que sabe onde é.
▪▪▪
Felipe e Manuella estavam no maior bati papo, parecendo que se conheciam a anos.
E eu só estava calada comendo meu lanche, um pouco incomodada com a situação é claro.
Fp: Né Tatá? - me tirou do transe e eu olhei sem entender.
Apenas concordei e eles voltaram a conversar.
Eu tava mesmo era prestando atenção na menina que o Grego quase tava batendo na rua.
Ele empurrou ela contra parede diversas vezes e eu só tentava entender o que leva alguém a agir dessa forma.
Fp: Liga não pô, Alice gosta ser tratada assim.
Manu: Pra mim isso é coisa de mulher sem caráter, ficar se sujeitando a ser tratada assim pq quer.
Fp: Pois é ruivinha.- encarei ele.
Thay: An? volta, você chamou ela de que?
Manu: Ruivinha.
Thay: Se quiser eu sento na outra mesa pra vocês dois ficarem mais a vontade.- sorri falsa.
Fp: Ciumenta.- beijou o topo da minha testa.
Thay: Não é ciúmes, eu te conheço a mais tempo. Você não pode ficar com essa intimidade toda, vai trocar de melhor amiga agora?
Fp: É claro que não, tu vai ser pra sempre a minha melhor amiga, a Manu..se pá minha namorada.- ela sorriu sem graça.
Thay: Posso falar o que eu acho sobre isso? - ele negou.- ainda bem que você sabe o que eu acho.- voltei a comer.
Tenho ciúmes mesmo, se tá comigo, é meu amigo, e eu não gosto de ver com outras pessoas.
Felipe se tornou importante pra mim, é o meu melhor amiguinho.
Os dois continuaram conversando sobre uns assuntos que eu não me interessei em se envolver e um bom tempo depois a Manu se despediu da gente indo embora.
Fp: Sobe ratinha.- ligou a moto.
Thay: Prefiro quando você me chama de Tatá, ou Thay.- subi na moto e ele acelerou subindo a rua.
Em menos de cinco minutos entramos em casa e ele foi tomar banho.
Depois que ele saiu tomei o meu e a gente deitou pra assistir filme.
Nunca cheguei a confiar em um homem da mesma forma que eu tô confiando no Felipe.