37

59.7K 3.1K 873
                                    

Manuela👑

Manu: Você não tinha o direito de esconder isso de mim, ele é da minha família, da nossa família! Como eu só fico sabendo disso agora?

Suzana: Me diz se isso ia mudar alguma coisa na sua vida Manuela, a muito tempo ele vem querendo te contar sobre, mas eu não quis, pq tu ia querer saber sobre o teu pai. E eu quero aquele cara longe da gente.

Manu: Eu não sou mais uma criança, eu tinha o direito de saber que ele é irmão do meu pai.

Suzana: Assim você tá agindo como uma criança.

Manu: Quem é a criança aqui? Com certeza não sou eu, você sabe muito bem que eu nunca tive vontade de conhecer ele!

Suzana: Nem ele sabe que eu estou envolvida com o Sandro, se ele soubesse já teria vindo atrás de você.

Manu: Eu tinha que saber que o Sandro é o meu tio desde o início, se eu quisesse saber do meu pai eu mesma tinha ido atrás dele.

Suzana: Desculpa Manu, eu só fiquei com medo de você querer ir atrás do seu pai.

Manu: Eu quero aquele homem longe de mim tanto quanto você, e o Sandro também, ele é um mentiroso.

Suzana: Eu que tinha que te contar isso e não ele, deu tudo errado.

Manu: Se não fosse por ele eu nunca ia ficar sabendo né?

Suzana: É claro que ia, só que na hora certa.- ignorei ela entrando no meu quarto e bati a porta.- quebra essa porra.- gritou.

Minha mãe sabe melhor do que ninguém que eu nunca tive vontade de conhecer meu pai.

Esconder que o Sandro é meu tio foi demais.

Pelo menos pra mim foi, quase vinte anos de mentira.

Se não fosse ele, que veio atrás de mim me contar sobre isso eu nunca ficaria sabendo pela minha mãe.

Não tô com ódio dela, só estou chateada por ela ter escondido.

▪▪▪

Lc: Ih ala, pau no cu dele! Mentiu pra tu esses anos todo e ainda acha que tem o direito de me separar de tu?

Manu: Nem ele, nem ninguém vai separar a gente.

Lc: Eu só queria entender pq ele tem toda essa raiva de mim, caralho nunca fiz nada.

Manu: É que pra ele você é um estranho na minha vida.

Lc: Se ele que se dizia ser presente na sua vida mentiu pra tu, o que ele tá querendo cobrar de mim?

Manu: Sinceramente não sei.

Lc: É um pau no cu mermo.- sentei no colo dele.

Manu: Quando ele foi atrás de mim, ele disse que eu tinha que me afastar, pq você não é quem eu penso que tu é.

Lc: Ala, eu sou quem então? Mó ideia errado papo reto, se eu trombar com ele na rua vai ser soco de qualidade.

Manu: Não rende mais briga por favor, fica longe dele, acredito que ele vá fazer o mesmo. Pelo menos espero, eu não estou chateada apenas por isso, estou também pq ele magoou a minha mãe.

Lc: Não vou fazer nada, mas se ele pesar na minha já sabe né? - me beijou.

Eu amo tanto a forma que as coisas dão errado na minha vida e só uma conversa com o Lucas me faz esquecer tudo.

Ele levantou da cadeira indo deitar na cama e eu deitei junto.

Lc: Mais tarde tenho um rolê pra nós.

Manu: Aonde? - perguntei curiosa.

Lc: Na hora que nós for tu vai saber.- falou mexendo no meu cabelo e eu deitei a cabeça no peito dele.

Ele é o meu ponto de paz!!

Amor BandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora