Grego☠
Manu: Calma gente.
Grego: Calma nada, pode continuar.- continuei olhando o pau quebrar.
Thay: Felipe se afasta.- pediu quando ele ficou cara a cara com a Bianca.- Felipe caralho, se afasta! - pediu mais um vez e ele se virou dando as costas.
Lc: Já foi caralho, tá feito já? Vai continuar assim só pq ela disse a verdade? Eu não vi a Bianca falar nenhuma mentira, tirando o bagulho da gravidez que ela escondeu de tu. Mas o resto só foi verdade.
Fp: Ela não tinha o direito, não tinha! É meu filho.- olhou pra barriga dela.- eu tinha a porra do direito de saber.
Bianca: Eu não podia voltar, e você também não iria poder ir me ver.
Grego: Sem estresse galera, pra que isso? Fogo no cu.
Fp: Fogo no cu? pq não foi contigo.
Grego: Ih ala, tá bravinho tá?
Fp: O que custava pelo menos contar?
Bianca: Tá Felipe, eu admito que eu errei! Se é isso que você quer ouvir.
Thay: Ela já pediu desculpas Felipe, pronto já chega desse assunto? Ela tá grávida, e não pode se estressar.
Manu: Ela tá aqui contigo agora cara, presta atenção. Perdoa, é difícil perdoar alguém? Vai te doer? Não vai, o mesmo aconteceu comigo, e hoje meu pai está a sete palmos do chão, eu não posso tocar, não posso abraçar e não posso dizer que amo. Se tu ainda tem a chance de fazer isso, faz! Amanhã pode ser tarde pra correr atrás.- saiu da cozinha e o Lucas foi atrás dela.
Thay: Vai pra casa Felipe, pensa um pouco, esfria a cabeça! Depois vocês sentam pra conversar, mas como gente, não como animais.
Grego: Esse ai conversar como gente, tá difícil em.
Fp: Vai pra casa do caralho, puta que pariu.
Thay: Olha pra mim.- segurou o rosto dele.- ela errou, certo. Assim como tu erra, eu erro, todo mundo erra. Então da mesma forma que tu se acha no direito de ser perdoado ela também merecer ser perdoada! Fica bem tá? - ele assentiu.- eu te amo cuzão. - abraçou ele e eu cruzei os braços.
Fp: Eu também te amo, ratinha.- beijou a testa dela.
Grego: Já chega né caralho?
Fp: Que foi? Quer beijinho também? - fez bico.
Grego: Sai caralho!
Fp: Eu te amo muito viu meu amor? - beiju a barriga da Bianca e foi saindo.
Bianca continuou aqui por um tempo conversando com a Thayná e depois disse que ia embora.
Lucas e Manuela também tava indo, então eles foram juntos.
▪▪▪
Thay: Deixa isso ai Kauã.- a voz dela apareceu atrás de mim.
Grego: Terça de tarde, o tempo passa e eu com ela. Não quero que nunca passe, minha brisa é o rosto dela.- cantei abraçando ela.
Thay: Já disse pra mim, sem mais som de amor. Mas ficar sem escrever pra ela me dá até dor.- cantou perto do meu ouvido.
Grego: Deita aqui paixão.- me joguei na cama.
Thay: Kauã, você já fez o que eu mandei?
Grego: O que? - me fiz.
Thay: Vai lavar os pratos.
Grego: A não Tatá.- puxei ela pro meu peito.- deixa isso pra amanhã pô.
Thay: Kauã não, ontem foi o meu dia. Hoje é o seu, anda, vai!
Grego: Daqui a pouco eu vou, meu braço tá doendo.
Thay: Seu cu.
Grego: Tu é mó chatona namoral, ainda me obriga a lavar os pratos.
Thay: Não lava então.
Grego: Não, tá maluca? Depois tu me deixa sem sexo.
Thay: Pega o beco, bora! Vai lavar os pratos, aproveita que tem pouco.
Grego: Se fuder, papo reto! - murmurei levantando.
Thay: Vai lá gostoso, te amo!
Desci a escada correndo e comecei a separar os bagulho mó rapidão, depois de lavar tudo voltei pro quarto e a Thayná já tava dormindo.
Nem falei mais nada, só apaguei a luz e deitei agarrando ela.