Grego☠
Eduarda: Me desculpa Grego, é sério. Me solta que eu vou embora, eu juro!
Grego: Tu só pode tá chapando mermo né? Tentou matar a minha mulher e o meu filho e ainda acha que não vai ser cobrada? Se liga.
Thay: Cadê ela? - foi na direção da Edurada e virou um soco na cara dela.- sua vagabunda, otária..- começou a xingar e o Felipe segurou ela.
Eduarda: Me desculpa, por favor. É que eu queria ficar contigo, e eu não queria que ninguém atrapalhasse.
Grego: Felipe, me passa a glock.- ele obedeceu me entregando e eu destravei.
Eduarda: Grego por favor.- implorou.- eu vou sair do seu caminho.
Thay: Grego ou você mata, ou eu mato.
Eduarda: Você não teria coragem.
Thay: É claro que eu teria, você quis me matar, matar o meu filho. Porque eu sentiria dó de você? - pegou a arma da minha mão.- é a lei do retorno amor.
Fp: Manda ver Tatá.
Olhei pra ela que me olhou mais uma vez, e olhou pra menina.
Eduarda: Você é pior que ele.- gritou.
Thay: E você é pior que todo mundo aqui.
Eduarda: Todos vão saber o que você fez comigo.- Thayná continuou com a arma apontada.- e todos vão sentir medo de você, é isso que você quer?
Fp: Bora Thayná!
Grego: Thayná...- olhei pra ela.- se tu não conseguir eu faço isso.
Thay: Ela tentou me matar, tentou matar o meu filho. Eu tenho que conseguir.- fechou os olhos.
Eduarda: Vai atira!
Grego: Cala a boca filha da puta!
Thay: Merda..- colocou a arma em cima da mesa e saiu da sala de tortura.
Grego: Pode matar Felipe.- ele assentiu pegando a arma e eu sai da sala escutando dois disparos.- Thayná? - olhei ela atravessar a rua.
Ela não olhou pra trás, apenas sentou no banco da praça e eu vi que ele tava chorando.
Grego: Porra Thayná.- coloquei uma mexa do cabelo dela atrás da orelha.- desculpa de fazer passar por isso, namoral.
Thay: Eu sou fraca Grego, porque no outro dia eu conseguir matar aquele homem e hoje não?
Grego: Larga de caô, tu não é fraca! Olha o tanto que bagulho que tu aguentou até hoje, a maioria deles sozinha.- beijei o rosto dela.- não conseguir matar alguém não quer dizer que você é fraca.
Thay: Ela tentou tirar a minha vida, a vida do meu filho. Eu devia proteger ele de tudo e de todos, mas não, eu não conseguir atirar.
Grego: Porque tu não é essa pessoa, que gosta de matar. Por isso tu não conseguiu, tu é diferente.
Thay: Que droga, ela debochou na minha cara. E eu não fiz porra nenhuma.
Grego: Já era pô, pensa mais nisso não.- joguei meu braço em cima do ombro dela.- vamo encostar em casa? - ela assentiu e a gente levantou saindo andando.
▪▪▪
Thay: Que ódio daquela garota.- se referiu a Layane que falou mal dela.- ela se acha né?
Grego: Todo mundo é feito de porra, mas ninguém é porra nenhuma.
Thay: Essa é a verdade! Grego você me trai?
Grego: Não.
Thay: Então porque ela fez aquela piadinha comigo? Tem certeza?
Grego: Tô sendo purão aqui contigo amor, nunca te trai. E também nunca pensei, quem vai querer trair com uma mulher dessa em casa?
Thay: Eu só não desço a porrada nela porque não quero colocar meu filho em risco, outra vez.
Grego: Nem esquenta a cabeça, com isso.
Thay: Eu tô precisando relaxar, paga um oral ai amor.
Grego: Pra ontem.- ela sorriu me beijando e eu puxei o short dela pra baixo.
Amo demais essa filha da puta gostosa.