Três meses depois
Grego☠
Grego: Vamo ficar de boa ou não, sua filha da puta.
Thay: Sai de perto de mim.- falou calma.
Grego: Ih ala, tá bravinha é?
Thay: É lógico, você sumiu! Não deu notícias, ai quando vou ver o gatão tá no bar.
Grego: Fica meczada.
Thay: Vamo embora, agora!
Grego: Eu vou ficar.
Thay: Você não tá aguentando nem ficar em pé seu mané, anda logo.
Grego: Vem, vamo dançar.- puxei ela pela cintura e ela se soltou de mim.- cê não gosta de dançar?
Thay: Eu vou dar na sua cara Kauã.
Grego: Eu te amo, gostosa.
Thay: Por favor Kauã, é sério, eu tô cansada! Vamo embora, não tô afim de brigar.
Grego: Eu vou só pq tu tá pedindo com educação.
Thay: Vem! - pegou na minha mão.
Grego: Tchau amigos, depois eu volto.
Lc: Que papelão em, mulher vindo buscar no bar.- gargalhou.
Grego: Olha a Manuela ali otário.- falei olhando ela chegar no bar putona.
Thay: Se você não vim agora, eu vou te deixar dormir na rua! - falou puxando meu braço e eu sai andando com ela.
Grego: Fala de mim agora seu filho da puta.- olhei a Manu brigar com o Lucas que olhou pra mim dando risada.
▪▪▪
Thay: Grego essa foi a primeira e única vez que eu fui te buscar em bar, você tá me entendendo? - assenti.- eu tava preocupada contigo cara, não respondia as minha mensagens e nem atendia as minhas ligações!
Grego: Meu celular tava no silencioso, Tatá.
Thay: Mesmo assim, o que custava pegar o celular só pra avisar aonde você tava? Eu iria ficar despreocupada.
Grego: Desculpa, amor da minha vida.- beijei o rosto dela.
Thay: Eu não me importo se você sair, eu só quero saber aonde você tá, só isso.
Grego: Eu não fiz nada de errado.
Thay: A questão não é essa.
Grego: Vai ficar com raiva? - ela negou.- sabe que dia é amanhã?
Thay: Amanhã a gente completa três meses de namoro.- sorriu.
Grego: Não quero dormir brigado contigo não, vamo ficar na paz.
Thay: Não vai comer? - neguei.
As vezes eu tenho vontade de guardar a minha Tatá em um potinho, na moral.
Só ela pra brigar comigo e ao mesmo tempo se importar.
Mesmo eu fazendo merda, ela nunca sai do meu lado.
Admiro pra caralho!
Comprei uns bagulho pra dar pra ela amanhã, uns doces, ursos, esses bagulho.
O maior presente ela já tem, eu.
Tá tudo na casa da Manu, amanhã tenho que ir buscar.
É incrível pra caralho como eu consigo amar alguém assim, igual eu amo a vagabunda da Thayná.
As vezes eu tenho vontade de matar, mas nós aprende a conviver.
Ela veio morar comigo já tem um tempo, depois de muita insistência minha ela veio.
E graças ao tiozinho de lá de cima, nós tá firme e forte!
Manuela e o mano Lc também tão na paz, ainda não estão morando junto, mas tão ai firme e forte também.
Felipe e a Bianca também, ele deu mó apoio pra mina quando o pai dela morreu.
E hoje tão ai, namorando.
Quem diria né? Que hoje em dia eu estaria laçado.
As vezes acho que a Thayná fez macumba, papo reto.
Logo eu que dizia que não queria saber de fiel.
O mundo dá voltas mermão.
Thay: Não vai tomar banho? Seboso.
Grego: Mó preguiça, só amanhã.
Thay: Vai tomar banho, é sério Kauã, eu não vou conseguir dormir do teu lado com esse cheiro de droga e bebida não.
Grego: Tu é mó folgada, papo reto.- levantei.- vamo comigo?
Thay: Eu já tomei.
Grego: Mentirosa, nem gosta de tomar banho.
Thay: Seu cu.- levantou indo na direção do banheiro.
Tirei minha camisa entrando depois dela e abri o chuveiro puxando ela junto comigo.