Thayná👅
Thay: Grego? - ele continuou calado.- amor? - sentei do lado dele.- ô filho da puta, eu tô falando contigo.
Grego: Pode falar!
Thay: Desculpa...
Grego: Como que tu faz as coisas sem me falar primeiro Thayná? Eu fico putão quando eu sou o último a saber das coisas.
Thay: Foi mais que merecido ela perder os cabelos, pra largar de ser otária.
Grego: Tu tá certinha.
Thay: É eu tô mesmo! - levantei entrando no banheiro
Tirei minha roupa entrando em baixo do chuveiro e abri na água quente.
Kauã tá putasso comigo, mandei uns meninos darem um novo corte de cabelo pra Layane.
Foi certo? Não! Mas é pra ela aprender a largar de ser debochada.
Depois do banho sai com a toalha enrolada no corpo e olhei ele que tava deitado na cama.
Thay: Vamo passar no baile? - falei escolhendo uma roupa.
Grego: Não tô afim Thayná.
Thay: Então fica em casa, vou encontrar a Manuela lá.
Grego: Vamo ficar em casa, papo reto!
Thay: Eu quero sair.
Grego: Tu tá grávida desgraçada, vai ficar lá no meio das drogas?
Thay: É coisa rápida, não vou ficar até o final.
Grego: Chama a Manuela pra ir pro bar, bem melhor.
Thay: Tanto faz o lugar, só quero sair de casa.
Grego: Jaé.
Thay: Liga pro Felipe, fala pra ele e a Bianca ir também.- ele assentiu e eu entrei no banheiro.
Fiz uma maquiagem bem básica e quando sai o Grego já tava terminando de se arrumar.
Descemos as escadas juntos e ele tirou a moto da garagem.
Tranquei a porta guardando a chave no meu bolso e subi na garupa da moto.
▪▪▪
Acordei no dia seguinte com uma puta dor de cabeça.
Olhei pro lado e não vi o Grego na cama.
Fechei os olhos virando pro lado e escutei a porta ser aberta.
Grego: Se fuder namoral, vai toma no cu.
Thay: Ih ala, vai se fuder você.
Grego: Eu não tô falando contigo Thayná.
Thay: Cê tá bravo porque? - sentei na cama olhando pra ele, muito surtado esse meu marido.
Grego: Aquela filha da puta, ela voltou Thayná! Eu vou acabar com a vida dela.
Thay: Ela quem meu bem?
Grego: Minha mãe...
Thay: Essa não é a chance de se reconciliar com ela?
Grego: Não Thayná! Não é, essa mulher veio pra acabar com a minha vida.
Thay: Ela tá aqui no morro? - cheguei mais perto dele.
Grego: Tá, ela chegou ontem. Eu já mandei procurar, vidigal é grande mas nós acha ela rapidin. Isso se ela não aparecer primeiro.
Thay: Não se preocupa com isso.- passei a mão no rosto dele.- se ela veio querendo te tirar do sério ela tá conseguindo, então se mantém forte.
Grego: É difícil porra, ela sabe da minha condição! Sabe de tudo, por isso ela voltou.
Thay: Pede pro Felipe colocar ela pra correr, você não precisa ver ela.
Grego: Eu vou matar aquela vagabunda, desgraçada...
Thay: Grego, Kauã..- ele me olhou.- não deixa essa mulher acabar com tudo que você contruiu, não precisa se vingar por ela ter te deixado! Um dia ela vai ter o que merece.
Grego: Ela vai embora Thayná! Eu não vou deixar ela destruir a minha vida, outra vez..se ela tivesse ficado eu não teria passado pela metade do que eu passei com o meu pai.
Thay: Faz o que eu te pedi, pede pro Felipe mandar ela ir embora. Você não precisa olhar pra ela se não quiser.
Grego: Eu vou ter o prazer de matar aquela desgraçada.
Thay: Não faz isso por favor.- levantei.
Grego: Me deixa pensar Thayná!
Thay: Pode pensar! Só não pensa em fazer merda..- fui em direção ao banheiro.