05

86.2K 5.5K 5.1K
                                    

Grego☠

Entrei em casa vendo que tava tudo limpo e ouvi um barulho na cozinha.

Sentei no sofá ligando a tv e vi a outra lá.

Grego: Tu fez o que?

Thay: Lavei os dois banheiros, arrumei seu quarto, o quarto de hóspedes, limpei a cozinha e também a área da piscina.

Grego: Tudo mermo? - ela assentiu.- Jaé.- tirei minha carteira do bolso e tirei 500 reais.- semana que vem a merma coisa, sacou? - entreguei o dinheiro.

Thay: Quando transar, pelo menos joga a camisinha no lixo. Em baixo da cama não.- contou o dinheiro e me entregou 300 reais.- eu vou ir pagando aos poucos.

Grego: E o resto?

Thay: Eu preciso pra comprar umas coisas.

Grego: A beleza, tu sabe quanto que é a dívida?

Thay: Cinco mil né?

Grego: Isso foi antes, agora é oito mil.- ele arregalou os olhos.- seria muito mais com o aluguel da casa, e esses bagulho ai.

Thay: O Felipe resolveu essa parte, o que vai acontecer com a casa?

Grego: Eu vou vender ou alugar.

Thay: Tô indo, tchau.- passou por mim e eu peguei no braço dela.

Grego: Fica mais um pouco.

Thay: Se você tá achando que eu sou essas meninas interesseiras que ficam atrás de você, você muito enganado.- empurrou meu braço e foi saindo.

Grego: Cuidado se não eu aumento essa dívida em, de oito mil vai pra dez.

Thay: Se quiser aumentar pra vinte mil, pode aumentar! Mas eu só vou pegar o que o meu pai deve.

Grego: Tá esquecendo com quem tu tá falando? - levantei indo na direção dela.

Thay: Não, eu não estou esquecendo! Agora eu tenho que ir.- se virou e eu peguei no braço dela de novo.- me solta.

Grego: Transa comigo que eu tiro mil reais da dívida.

Thay: Você tá me achando com cara de prostituta? Se liga Grego, eu não vou cair na sua, quer buceta? Arruma qualquer uma por ai.

Grego: Tu perdeu a total noção do perigo né sua vagabunda.- apertei o braço dela com força.

Thay: Me solta.- empurrou meu braço e eu continuei segurando firme.- se pra pagar a dívida eu tenho que sentar pra você, eu prefiro que você me mate logo.- olhei a porta ser aberta e o Fp entrou.

Fp: Solta ela! Agora.- soltei ela que saiu andando rápido.

Grego: Tá defendendo pq? Quem dá as ordens aqui sou eu.

Fp: Ordem você dá no morro, nela não!

Grego: Ih, ala, tá apaixonado?

Fp: Thayná é a minha amiga, e eu não vou deixar você tratar ela igual essas vagabunda que tu vive comendo, ela não é pro seu bico, ela é boa demais pra tu.

Grego: Era só uma foda, pô.

Fp: Que mané foda Grego, a mina te odeia, só aceitou trabalhar aqui pra conseguir pagar a porra da dívida.

Grego: É o dever dela pagar.

Fp: Aqui ó.- tirou um bolo da carteira.- quatro mil, tudo que eu tenho aqui. Metade da dívida.

Grego: A dívida é dela Felipe, se emociona não!

Fp: Eu tô pagando pelo menos a metade, tu sabe que ela não vai conseguir pagar isso tão cedo, por isso tá se aproveitando.

Grego: Vou aceitar pq é só a metade.- peguei o dinheiro da mão dele.- mas o resto é com ela!

Fp: Jaé! Só te mando um papo Grego, fica longe da Thay, ela já sofreu demais.

Grego: Ela tá no meu morro mané, e outra, ela tá trampando aqui em casa! Fica de boa que eu não vou encostar um dedo na sua preciosa, agora rala, vai trabalhar.

Fp: Se liga, cuzão.- saiu batendo a porta.

Amor BandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora