46

51.9K 3.2K 1.2K
                                    

Thayná👅

Maratona 4/5

Eu ainda não acreditava que eu matei uma pessoa, muito surreal, sério.

Eu não sentia pena, nem remorso, até pq eles entraram lá pra matar.

Já se passaram uma semana desde o acontecido, Grego continua fazendo a fisioterapia.

Eu acredito que ele seja capaz de conseguir.

Lucas tá dando uma força pra Manu, ele tá muito abalada pela morte do Sandro.

Se culpando a todo momento por não ter ido atrás dele antes.

Mas a vida é assim, quando somos orgulhosos a vida tira, e isso serve para nunca deixarmos algo pra depois.

Fiquei sabendo que no último baile, deram um minuto de silêncio, em homenagem a ele.

Achei legal essa atitude, Sandro já tinha vacilado, mas não deixava de ser gente. Com carne e osso, e principalmente com os defeitos que todos tem.

Priscila: A próxima consulta vai ser quinta feira, as duas horas.

Thay: Nesse tempo, você viu alguma melhora?

Priscila: Ainda é difícil dizer se teve melhora ou não, mas se ele continuar teremos sim.- assenti.

Thay: Se a quantidade de consulta pela semana aumentar, tem chances de termos melhora ainda mais rápido?

Priscila: Sim, mas aí ficaria um pouco mais caro.

Thay: Não tem problema, já que são duas, poderíamos aumentar para três vezes na semana.

Priscila: Já é um bom começo.

Thay: Obrigada mais uma vez.- sorri.

Priscila: Obrigada você.- foi saindo e eu andei até o Grego que tava perto da recepção.

Grego: Demora do caralho Thayná.- reclamou.

Thay: Eu estava resolvendo algumas coisas, agora você vem fazer fisioterapia três vezes por semana.

Grego: A não, papo reto. Já não basta duas não pô?

Thay: Quanto mais melhor, assim você pode se recuperar mais rápido. Se continuar reclamando eu vou mudar pra uma semana inteirinha.

Grego: Tu não é nem louca.

▪▪▪

Sai de perto do Kauã que tava me irritando e entrei na cozinha, meu abuso esse cara namoral.

Peguei o prato na pia e comecei a colocar a comida pra ele.

Grego: Tu não precisa ficar fazendo isso, eu consigo vim até a cozinha colocar a comida no meu prato.

Thay: Você tem que agradecer que eu estou aqui do seu lado pra te ajudar.- falei colocando a carne no prato.

Esse jeito do Grego de achar errado, ou vergonhoso as pessoas ajudarem ele me irrita, sério.

Da mesma forma que ele prometeu estar aqui pra mim, sempre que eu precisasse eu prometi pra ele.

E não pretendo não vacilar.

Coloquei a comida dele na mesa e ele começou a comer em silêncio.

Fp: Opa, cheguei na hora certa.- olhei ele entrar de mãos dadas com a Bianca.

Grego: Era pra avisar pô, assim eu podia esconder as comida.- Felipe mandou dedo pra ele e veio até mim me dando um beijo na testa.

Bianca: Chamei a Manu mas ela não quis vim de jeito nenhum.- falou pegando o prato.

Thay: Eu entendo tudo que ela tá passando, mas ela não pode parar a vida dela.- coloquei a salada no meu prato.

Bianca: Eu disse isso, o Lucas também falou que não sabe mais o que fazer.

Thay: Vou arrumar um tempo pra ir falar com ela.- sentei na mesa e comecei a comer enquanto prestava atenção na conversa dos meninos.

Bianca e o Felipe passaram quase a tarde toda aqui, bebemos, jogamos e depois eles foram embora.

Depois de dá uma limpada na cozinha levei o Grego pro quarto e ele ficou lá jogando no celular.

Grego: Ô Thayná? - me gritou e eu entrei no quarto pra ver o que ele queria.- tô com mó vontade de transar, vamo?

Thay: Não estamos mais juntos.

Grego: Prefere você, ou outra pessoa? - fez chantagem.

Thay: Você não presta Kauã.- ele sorriu de lado e eu beijei ele.

Grego: Sexo sem compromisso, né? - assenti abaixando a bermuda dele.

+90 comentários...

Amor BandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora