13

74.8K 4.6K 4K
                                    

Thayná👅

Instagram📱

Thaytatá - 💃💕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Thaytatá - 💃💕

Fpfvl: Que mina gostosa, pqp
Gregovdg: Caralho
Manuzinha_Dias: Nem chama😝

Carregar mais comentários...

214 🗨66

Instagram📱

Olhei sem entender o comentário da Manuella e bloqueei meu celular.

Já faz uma semana que ela tá me ignorando, por mensagens, e pessoalmente.

Não vou ficar gastando meu precioso tempo correndo atrás da Manuella não.

Já estou a procura de outro emprego, só que esse no asfalto.

E eu espero muito encontrar alguma coisa, pq tudo que eu menos quero é ficar todos os dias do lado de uma pessoa que está morrendo de ódio de mim.

Meu celular começou a vibrar na minha perna e eu desbloqueei novamente vendo que era várias mensagens do Felipe, que por pura coincidência estava sentado do meu lado.

Comecei a responder as mensagens sem noção dele enquanto ele me olhava sorrindo.

Percebi uma grande movimentação e tirei a cara do celular vendo o Grego chegar.

Ele sorriu de lado pra mim e eu abaixei a cabeça novamente disfarçando.

Peguei meu copo que tava na mesa dando um gole na minha cerveja e olhei ele sentar do meu lado.

Grego: Vai voltar a falar com a tua amiga quando?

Thay: Como você sabe disso?

Grego: Todo mundo sabe Thayná, vai nem dá uma atenção pra mina?

Thay: O beijo não foi por vontade, eu fui pega de surpresa! E outra, eu tentei falar com a Manuela várias vezes mas se ela não tem maturidade pra sentar e conversar eu não posso fazer nada.

Grego: Cês tão é apaixonadinho um pelo outro.- falou olhando o homem encher um copo pra ele.

Thay: Se houver isso da parte dele, nós vamos sentar e conversar! Eu vejo o Felipe como amigo, nada mais que isso.

Grego: Mas tu sente ciúmes que eu sei.

Thay: Ciúmes da amizade.- olhei pro Felipe que tava conversando com uma menina.- é bem diferente.

Grego: E de mim, tu sente ciúmes?

Thay: Você se acha né? - ele sorriu mordendo minha bochecha.- é melhor você não ficar fazendo isso na frente das pessoas.

Grego: Pq? - colocou a mão na minha perna, e eu peguei meu copo.

Thay: Pq você é dog Grego, vive atrás de uma e outra! E eu sou carente demais, eu vou começar a achar que você gosta de mim.

Grego: Tu é mó gata.

Thay: E outra.- me afastei um pouco dele.- o que eu menos quero é que as pessoas fiquem falando de mim.- dei mais um gole na minha bebida.

Grego: Falando o que?

Thay: Que eu tô me envolvendo com o dono do morro por interesse, pq é assim, o que não é verdade as pessoas inventam.

Grego: Pra mim tá tudo de boa.- sorri debochando.

Thay: É claro que tá tudo de boa, ninguém vai ficar fazendo piadinhas contigo! Até pq você é o dono do morro.

Grego: Eu curtir ficar contigo aquele dia.

Thay: Foi bom, mas eu não posso deixar isso continuar! No final quem vai sair machucada sou eu.

Grego: Tu que sabe, mas eu tô querendo replay.- beijou o canto da minha boca e eu virei o rosto quando vi que algumas pessoas estavam olhando.

Thay: Vaza Grego, você não presta.- ele sorriu pegando o copo e levantou.

Voltei a mexer no meu celular e quando ele se virou eu olhei ele ir até um grupinho de meninas.

Gado demais.

Mensagens📩

Fê💙: Tô indo fuder, qlqr coisa manda msg.
- Ok, usa camisinha.
Fê💙: Jaé, mais tarde passo na tua goma.
- Só é pra ir se for levar comida.
Fê💙: Abusada.

Mensagens📩

Continuei sozinha bebendo minha cerveja e assim que eu terminei levantei pra ir embora.

Amor BandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora