56

47.8K 3.2K 1.4K
                                    

Thayná👅

Já fazia umas duas horas que o Grego tinha saído, eu tava preocupada, com medo de que ele fizesse alguma merda.

Ligação📞

Fp: Fala minha vida.
Thay: Felipe, você sabe do Kauã?
Fp: Última vez que eu vi ele tava se drogando.
Thay: Merda...
Fp: Thay, pro teu bem! Não abre essa porta quando ele chegar, tu não sabe o que se passa na mente de um cara que tá no efeito das drogas.
Thay: Ele tem a chave.
Fp: Sai de casa que eu tô indo te buscar.
Thay: Eu não quero atrapalhar você e a Bianca.
Fp: Relaxa, tu não vai atrapalhar em nada.

Ligação📞

Respirei fundo sentindo meu coração apertar e uma vontade de chorar.

Droga...

Porque o Kauã tem que ser assim? Que merda.

Eu faço de tudo, absolutamente tudo! E ele quase não me retribui.

Eu não vou e eu não quero tirar essa criança, eu vou continuar com a gravidez! Nem que eu me separe dele e acabe saindo de casa.

Fui mulher pra fazer então também sou pra assumir.

Fiquei esperando o Felipe do lado de fora e pouco tempo tempo ele chegou vindo me abraçar.

Fp: Tu pode ficar lá em casa o tempo que precisar, não precisa voltar pra cá se tu não quiser.- falou assim que saímos do abraço.

Thay: Obrigado, de verdade! Você é o melhor amigo do mundo.- sorri de lado.

Fp: Ele me disse da gravidez, porra, minha menina vai ter um filho.- passou a mão na minha barriga, e em seguida colocou o braço no meu ombro.

Thay: Com tudo que tá acontecendo nem tive tempo de pensar, daqui uns meses minha barriga vai começar a crescer! E eu não sei se estou preparda pra ver meu filho ser rejeitado pelo pai.

Fp: Fica mec Tatá, eu tô aqui do teu lado. Sempre tá ligada né? - assenti.

Thay: Kauã é tão bom em umas coisas, mas em outras ele é totalmente idiota.

Fp: Ele tem essa insegurança do caralho de ter filho porque ele já passou por altos e baixos com o pai, os dois nunca tiverem uma relação muito boa. Na maioria das vezes Grego dormia na rua, porque o pai não deixava ele entrar em casa, o pai vivia mais pro tráfico do que pro filho, e até pra ele mesmo! Esse é o medo do Grego, deixar o tráfico consumir tudo e ele acabar se tornando o pai dele.

Thay: Ele nunca me contou sobre isso.- olhei o Felipe abrir a porta.

Fp: Talvez por vergonha, tu sabe como ele é.

Bianca: Thay.- sorriu.- como tá a gravidinha?

Thay: Cansada, e triste.

Bianca: Tá tarde, vamos dormir.- assenti olhando ela ir beijar o Felipe e depois foi arrumar as coisas pra gente dormir.

▪▪▪

Acordei com uma gritaria que até me assustei.

Sai do quarto de hóspedes tendo a visão do Felipe brigando com o Grego.

Grego: Thayná, vamo pra casa.- falou sem olhar direito na minha cara.

Thay: Eu não quero.

Grego: Tu não tem querer, bora!

Fp: Qual a parte que ela não quer que tu não entendeu? Isso ai, cê tá de parabéns! Continua assim, sendo um filho da puta! Assume teus b.o rapá! Thayná nem a criança tem culpa das merda que teu pai fez, quanto mais tu tenta ser diferente dele mais tu fica igual.

Grego: Chega porra! Ela é a minha mulher, e não a sua. Então menos.

Thay: Para, é sério.- falei sentindo tudo rodar.

Grego: Vou ter que te arrastar até em casa?

Thay: Que inferno Grego! - alterei a vou.- vai embora, vai ser drogar, não é isso que você faz de melhor? Não me faz perder a pessoa que me da forças pra continuar.

Bianca: Senta aqui, se acalma! - me ajudou e eu sentei no sofá.- e você Grego, sai da minha casa. Quando tu virar homem tu aparece pra conversar com ela.

Ele me encarou por um tempo e depois saiu batendo a porta.

Amor BandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora