Uma semana depois
Fp💦
Foi corrido demais essa semana, namoral.
Tô mó cansadão.
Mas nós segue firme!
Mó corre pra não deixar o Grego fazer nada com a velha, ele ficou atrás dela igual doido.
Até que ela resolveu das as cara, dizendo que queria dinheiro e mais um monte de bagulho.
Grego pegou a velha sem dó nem piedade pra matar, mas a Thayná chegou e impediu ele.
Foi difícil pra caralho, mas nós conseguiu deixar ele longe pra botar a mulher pra correr.
Agora os bagulho tá na mente dela, se ela resolver entrar aqui de novo é porque tá querendo ir morar com o titio lu.
Thayná também já disse que não se responsabiliza pelos atos do Grego.
Lc: Eu marco presença nisso ai.
Grego: Eu também!
Fp: Pode crê, mas voltando ao outro assunto. Missão eu só vou poder ir depois que a minha cria nascer, quero ficar do lado da Bianca.
Grego: Não pô nisso ai tu pode ficar tranquilo.- pegou o copo dele na mesa.- tua família em primeiro lugar.
Lc: Manuela tá querendo viajar, já falei pra ela que não dá.
Fp: Pega uns dias com ela pô, todo mundo merece.- soprei fumaça.
Grego: Thayná tava querendo marcar pra nós ir pra angra, todo mundo.
Lc: Pode pá, se for pra Manuela parar de encher o saco eu vou.
Fp: Ae coroa.- levantei o braço e o cara do bar me olhou.- trás mais uma! - ele assentiu indo abrir o freezer e eu olhei pra rua.
Tava mó movimentado hoje.
Mensagens📨
- Amor, tá tudo bem? Já tô indo pra casa.
Amor💏: Eu tô sentindo umas pontadas na minha barriga.
- Já tô colando ai.
Amor💏: Tá, vai logo.Mensagens📨
Levantei da cadeira guardando meu celular no bolso e tirei vinte da carteira.
Fp: Bianca não tá muito bem, vou pra casa.- coloquei o dinheiro na mesa.
Grego: Jaé, falando nisso tenho que ver como a minha nega tá.
Lc: Fé pra tu irmão.
Fp: Fé! - andei até a moto e coloquei a chave na ignição.
▪▪▪
Ver o Igor saindo da xota da minha mulher foi um bagulho louco.
Fiquei traumatizado, papo reto.
Fp: Posso pegar?
Bianca: Pode, passa o álcool em gel na mão.
Assenti fazendo o que ela mandou e peguei o Igor no colo.
O moleque lindo, puta que pariu.
Fp: Tu é a cara do papai.- ele segurou no meu dedo e eu sorri olhando pra Bianca.- lindão.
Ele continuava segurando meu dedo e querendo colocar na boca, mas eu sempre tirava.
Fp: Acho que ele tá com fome.
Bianca: Trás ele aqui.- estendeu os braços e eu andei até a cama, colocando ele nos braços dela.
Ele começou a mamar e eu só ficava olhando os dois.
Como eu sou privilegiado, namoral!
Fp: Quando tu vai poder ir pra casa?
Bianca: Daqui uns dois, três dias.
Fp: Então eu vou ter que mandar uns soldados pra cá né?
Bianca: Não precisa disso.
Fp: Pelo menos pra ficar fora da sala, tu é mulher de banido pô!
Bianca: O que as pessoas iriam pensar se vissem um monte de caras na minha porta?
Fp: Pelos corredores perto do teu quarto então, é a tua segurança e a segurança do Igor.
Bianca: Você que sabe o que é melhor.
Fp: Manuela, Lucas, Grego e Thayná tão vindo ai.- ela assentiu.
Bianca: Pega meu celular ai, quero mandar uma foto do Igor pra minha tia.
Entreguei o celular na mão dela que começou a tirar várias fotos.
Depois que o Igor soltou os peito dela peguei ele no colo e fiquei brincando com ele, que me olhava sem entender porra nenhuma.