Thayná👅
Grego: Tu já sabe de tudo que se passa na minha vida pô, tu sabe de toda bagunça. Tu também deve saber do perigo, que as pessoas correm estando do meu lado.
Thay: Já acabou Jéssica? - ele me encarou.- eu já disse mil vezes, eu tô gostando de você.
Grego: Tá, eu sei que eu sou lindo.- sorri mandando dedo pra ele.
Thay: O Felipe também é envolvido, ele é o seu braço direito aqui. Então eu corro perigo do mesmo jeito!
Grego: Tem uma diferença entre o dono e braço direito Thayná.
Thay: Pra mim é a mesma coisa.
Grego: Só que não é, eu gosto de tu porra. E é por isso que a gente tem que se afastar, inimigo não quer saber de nada não pô! Se é pra atingir eles usam quem for preciso.
Thay: Sério que você é tão cuzão ao ponto de me dá um fora?
Grego: Não é um fora! Tu sabe que eu sou amarradão em tu novinha.
Thay: Então pra que se afastar?
Grego: Pro seu bem.
Thay: O bem pra mim não vai ser me afastar de você! O bem pra mim é ficar perto de quem eu gosto, você, Bianca, Manu, Felipe. Vocês fazem parte da minha vida, e eu não vou ficar bem se um de vocês sair dela.
Grego: Você prefere ter a vida e menos alguém que ama, ou sem a vida e sem todo mundo que você ama?
Thay: Eu prefiro amar, independentemente de tudo!
Grego: Tu é difícil né? Caralho mermão.
Thay: Então tá Grego, eu sou linda demais pra ficar correndo atrás de quem não quer nada! Já que você quer assim, segue a tua vida. E me deixa seguir a minha! Só não fica querendo me controlar tá? O que eu menos gosto é macho escroto.
Grego: Um dia tu vai me entender, pode demorar mas tu vai!
Thay: Se demorar eu vou estar no Canadá, viajando após a morte do meu marido de oitenta e nove anos.- ele deu risada.
Grego: Tu é malucona mermo né? Fica bem tá? - pegou na minha mão.- eu mando mensagem pra saber se tu tá bem.
Thay: Não precisa!
Grego: Já vai começar o cu doce?
Thay: Um pouco de cu doce é normal, mas já você parece que enfiou uma cana de açúcar no rabo.
Grego: Eu tenho vontade de te bater sabia? - deu risada.- retardada.
Thay: Tá irmão, se quer sair da minha vida por ir. Só não fica na porta tá? Se não atrapalha a passagem.
Grego: Pode pá.- deu risada.
Thay: Eu era o melhor pra você
pode demorar, mas cê vai perceber
Que seu orgulho não vai te levar a nada vai voltar chorando lá pra porta da minha casa.- cantei olhando ele sair do meu quarto dando risada.Filho da puta cuzão.
▪▪▪
Manu: Thay? Se quiser eu durmo aqui contigo.
Thay: Não precisa, você já me ajudou muito.
Manu: Tem certeza? Você ainda nem consegue andar direito, é melhor eu ficar.
Thay: Se você quiser ficar tudo bem.- falei pegando meu celular.
Manu: Vou dormir aqui com você então.- assenti sorrindo.
Mensagens📩
Bianca: Amg, tá melhor?
Thay: Sim.
Bianca: Desculpa por não ter ido ai hj, tive que levar meu pai no hospital.
Thay: Tudo bem, aconteceu alguma coisa?
Bianca: Não, só alguns exames q ele tinha q fzr.
Thay: Ah, q bom
Bianca: Amanhã passo ai, bj.
Thay: BjoMensagens📩
Manu: Terror ou comédia?
Thay: Terror.
Manu: Qual? - foi passando alguns que tinha na lista.
Thay: Qualquer um, você tem raiva da Bianca?
Manu: Não é raiva, é que é difícil lidar com uma pessoa que tá se envolvendo com um cara que você ainda meio que gosta.
Thay: Complicado..- olhei pra ela que deitou do meu lado.
Depois de alguns minutos assistindo o Felipe chegou e deitou junto com a gente.