Uma semana depois
Thayná👅
Grego: Tô sem a mínima vontade de ir, Tatá.- me puxou pro colo dele.
Thay: Amor.- beijei ele.- mas pq? Eu quero ir, cabelinho vai tá lá cara.
Grego: Só por isso que tu quer ir? - assenti.- tem nem vergonha na cara de me falar isso né?
Thay: Cê acha mesmo que eu não iria querer ir? Ver aquele lindo, gostoso, sorriso molhar a calcinha.- ele mordeu meu braço.- ai Kauã, tô brincando.- gargalhei.
Grego: Se eu não for tu não vai me deixar em paz né? - assenti.- então nós vai!
Thay: A bom, achei que eu ia ter que te deixar amarrado no pé da cama.
Grego: Maluca.- me beijou.- Manuela mudou de ideia? Lucas disse que só ia se ela fosse.
Thay: Não sei, vou perguntar pra ela.
Grego: Pode pá.
Thay: Kauã, cê tem vontade de ter filhos? - perguntei por curiosidade.
Grego: Não!
Thay: Ah, pq?
Grego: Se eu não tivesse nessa vida eu até queria, mas sendo assim não.
Thay: Eu quero ter filhos, como proceder?
Grego: Tá muito cedo.
Thay: Mas não agora, daqui uns anos.
Grego: Ai nós tem que ver, pq eu não quero ter filhos.
Thay: Vai se fuder então, eu vou ter um com o meu amante e vou fugir.
Grego: Eu te acho até no inferno desgraçada! - sorri.
Thay: Não vou dizer mais nada pq isso é uma escolha sua, mas isso não quer dizer que eu não vá ter um filho com o Fernando.
Grego: Quem é Fernando? - sorri.- em Thayná? - mordeu minha bochecha.
Thay: Meu amante cara, eu hein.
Grego: Vou pegar a maquinha ali, vou logo passar a zero.- puxou meu cabelo.
Thay: Você não é nem louco.- levantei do colo dele.
Grego: Vai se arrumar, nós vai sair de casa daqui uma hora.- bateu na minha bunda.
Thay: Uma hora é muito tempo, daqui a pouco eu começo a me arrumar.
Grego: Falou a mina que troca de roupa três vezes.- ignorei ele abrindo o guarda roupa e comecei a escolher uma roupa.
Eu não entendia muito bem o motivo dele não querer ter filhos, mas não vou negar que isso é o meu sonho.
Como proceder? Eu amo ele, e é com ele que eu quero ter filhos.
Tudo depende, quem sabe com o tempo ele acabe mudando de idéia.
Mas se eu conheço bem o Grego ele não é de voltar atrás.
▪▪▪
Instagram📱
Thaytatá - Rolezão💃
❤532 🗨133
Instagram📱
Cabelinho já tava cantando a última música dele e eu estava dançando junto com a Manu e a Bianca.
Kauã combinou comigo que não ia usar droga hoje, mas não deu outra, já tá no lança, na maconha...
Só dei um desconto pq ele tá a uma semana sem usar muita droga, não posso controlar, até pq ele trabalha com isso.
Bianca: Eu vou pegar mais bebida.- assenti olhando ela sair no meio da multidão e encostei na parede.
Manu: Eu vou falar com o Lucas, pra ele reduzir o uso da droga.- assenti vendo ela ir na direção dele e dei mais um gole na minha bebida.
- Tá sozinha? - um homem se aproximou de mim.
Thay: Não!
- Acompanhada de quem?
Thay: Namorado e amigos.- ele assentiu encostando do meu lado e eu me afastei um pouco.
Rapidamente vi o Kauã levantar da cadeira que ele tava vindo na nossa direção.
Grego: Algum problema? - me puxou pela cintura e eu me segurei nele.
- Sem problemas pô.- sorriu sem graça e foi saindo.
Grego: Não dá bola pra ninguém, tu não sabe as intenções de quem se aproxima.- assenti beijando ele.
Trocamos alguns beijos e logo depois ele saiu indo de volta a roda de amigos.
Bianca e Manuela voltaram, e nós voltamos a dançar e beber.