Thayná👅
Grego tava estranho comigo desde ontem, e eu tô muito bolada por isso.
Ele nem conversou comigo direto hoje, só levantou disse tchau e foi trabalhar.
Eu tava querendo ligar, perguntar se tava tudo bem.
Mas ao mesmo tempo eu não queria parecer chata.
As vezes a pessoa só está em um dia ruim.
Mas e se não for? Fico pensando se eu que fiz alguma coisa.
Peguei meu celular tomando coragem e disquei o número dele.
Ligação📞
Thay: Amor?
Grego: Oi Thayná.
Thay: Cê tá bem?
Grego: Tô.
Thay: Hum, que bom.
Grego: Tenho que desligar, fui.Ligação📞
Na hora já senti um aperto no coração, não entendia o pq dele ficar me tratando assim.
Mas se é grosseria que ele quer, é grosseira que ele vai ter.
Tô mec demais pra me estressar com o Kauã.
▪▪▪
Manu: Não sei se eu vou.
Lc: Vai sim.
Bianca: Pq? Manuela negando rolê, não estou te entendendo.
Manu: Eu ando muito desanimada pra rolê, mas talvez eu mude de idéia.
Thay: Eu vou!
Grego: Eu não vou, então tu não vai! - apareceu.
Thay: Problema é seu, eu não nasci grudada contigo.
Fp: O que tá pegando? - falou no meu ouvido e eu olhei pro Grego que me encarava sério.
Thay: Eu tô tratando ele da mesma forma que ele vem me tratando, isso serve pra ele ver como é bom.- falei com o Felipe.
Fp: Já tão brigando por bobeira? Coé.
Thay: De ontem pra hoje ele tá assim, mal fala comigo, e quando fala me trata com grosseria.
Fp: Trabalho demais pô, fica suave.
Thay: Eu me estresso pra caralho naquela loja e nem por isso desconto minha raiva nele, ele que tem que saber separar o trabalho do relacionamento.
Fp: Conversa com ele, cês vão se entender.- beijou minha testa e eu assenti olhando pro Grego novamente.
Felipe e o resto do pessoal saíram da cozinha indo pra sala e eu fique de cabeça baixa sentada na cadeira.
Grego: Tatá? - veio na minha direção e eu levantei me afastando dele.- tá assim pq?
Thay: Nada.
Grego: Conversa comigo pô.
Thay: Eu não quero.- me virei e ele me puxou pelo braço.
Grego: Coé fia, mudou assim do nada pq?
Thay: Você ainda pergunta pq Kauã? Eu não sou nenhuma otária não tá, não vou ficar correndo atrás de você.
Grego: O que eu fiz?
Thay: A madame vai se fazer de desentendida agora?
Grego: Se for pela falta de atenção desculpa nega, eu tô com muito trabalho na mente tá ligada? Isso me estressa pra caralho, ai nem tenho tempo contigo.
Thay: Você nem tá falando comigo direito, e quando fala é com arrogância! Hoje eu te liguei, e você me tratou na maior grosseria, como seu eu fosse uma estranha.
Grego: Entende meu lado também Thay, eu comando um morro porra, é muito trabalho, muita coisa na mente! Tem dias que eu fico assim, mas é o cansaço não é por raiva de tu.
Thay: Eu entendo, mas eu fiquei chateada.
Grego: Gatinha manhosa.- me deu um selinho.- não é nada contigo.
Thay: Vamo embora? Eu tô cansada.
Grego: Aguenta mais um tempo aí.- assenti e ele saiu na frente me puxando pela mão.
Ele sentou no sofá me puxando pro colo dele e eu fiquei calada só prestando atenção na conversa dele com os meninos.
Virei meu rosto deitando a cabeça no ombro dele e ele passou a mão na minha coxa.
Bianca: Quer cerveja Thay? - neguei e ela assentiu levantando.
Depois ela voltou entregando uma latinha pra cada um e eu continuei calada.
Grego: Daqui a pouco nós encosta na goma, jaé? - assenti beijado o pescoço dele.
Amo demais!!