54

48.5K 3K 2.5K
                                    

Bianca🌻

Eu estava totalmente nervosa, e o pior eu não tinha ninguém do meu lado!

Manuela estava trabalhando, ela disse que ia tentar vim mas não era certeza.

Thayná também está trabalhando.

O Felipe sabe que é hoje, o dia que eu vou descobrir o sexo do bebê.

Ele não mandou mensagem, nem ligou, não vou cobrar nada de ninguém.

Eu estava sentada no banco de espera querendo chorar, eu queria muito ter alguém pra segurar a mão nesse momento tão especial pra mim.

Assim que o doutor chamou pelo meu nome eu levantei e olhei pra trás mais uma vez pra ter certeza que ele não iria vim.

Respirei fundo entrando e na hora que o doutor ia fechar a porta escutei a voz do Felipe.

Fp: É a minha mulher, e o meu filho. Dá licença meu chapa.- passou quase que empurrando o doutor e eu dei um sorriso.

Bianca: Você veio.

Fp: Cê acha que eu ia perder esse momento? É a minha cria pô.- sentou na cadeira e eu sentei na que tinha do lado.

Bianca: Você me chamou de sua mulher.- falei ainda com um sorriso no rosto.

Fp: Ala, vai ficar toda emocionada agora.- falou me fazendo rir.

O doutor pediu para que eu deitasse, e eu fiz o que ele mandou descobrindo a minha barriga.

Ele colocou um negócio gelado, tipo um gel na minha barriga e eu olhei pro Felipe que pegou na minha mão.

Fechei os olhos tentando me acalmar e o doutor começou a passar um aparelho por quase toda a minha barriga.

Fp: Acho que eu vi uma piroca ali em.- acabei dando risada o que fez ele sorrir também.

Doutor: Bom, aqui já podemos ver que é um menino! Que por sinal está muito saudável.

Fp: Caralho, namoral.- beijou minha testa sorrindo.- é um menino Bianca, nosso menino pô, meu moleque.

Nesse momento já comecei a chorar sem parar, nem conseguia dizer nada. Apenas o meu sorriso enorme já dizia tudo.

Peguei um papel passando ele na minha barriga e depois abaixei a blusa.

Doutor: Você está mantendo a sua alimentação saudável? - assenti.- continue assim, o seu bebê está ótimo de saúde, e o tamanho também está adequado.

Bianca: Só isso?

Doutor: Apenas isso, continue vindo sempre ao hospital! Devemos acompanhar toda a gravidez.

Fp: Com quantos meses ele já pode falar?

Doutor: Rapaz! - encarou o Felipe e eu dei risada.- bebês quando estão na barriga, não falam. Ele apenas cresce a cada dia mais na barriga da mãe.- fez o Felipe olhar surpreso.- que pergunta mais inadequada.

Fp: Desculpa senhor.- falou sério e eu só conseguia dar risada da situação.

Doutor: Ensine mais ao seu namorado Bianca, ele ainda tem muito o que aprender.

Fp: Cê tá incomodado pq? Só foi uma pergunta, ignorante.- levantou pegando na minha mão.

Bianca: Muita obrigada doutor.- sorri.- até a próxima.

Doutor: Até.- voltou a mexer no computador e saímos da sala.

Eu tava muito surpresa com tudo, ou o Felipe tinha me perdoado, ou ele tava me tratando assim só pq estava feliz.

Em nenhum segundo ele soltou a minha mão, o que me deixava mais feliz ainda.

Bianca: Eu ainda tô sem reação.- falei assim que saímos do hospital.- é um menino Felipe, meu príncipe.

Fp: Queria trigêmeos, quem sabe da próxima né? - abriu a porta do carro pra mim e eu entrei.

Bianca: Eu pensei em Gabriel.

Fp: Eu gosto de Igor.- entrou no carro e deu a partida.

Bianca: Que tal, Igor Gabriel?

Fp: Não, nome composto é feio. Principalmente pra menino.

Bianca: É muito lindo, você que é chato.

Fp: Tu acha Igor bonito? - assenti.- eu também.

Bianca: E Théo?

Fp: Nome de playboy.

Bianca: Credo Felipe, você é muito chato.

Ele sorriu negando com a cabeça e continuei sugerindo nomes, mas ele sempre achava feio ou dizia que era nome de playboy.

Amor BandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora