Manu👑
Fp: Preciso conversar contigo.
Manu: Volta o cão arrependido.
Fp: Hahaha.- sentou na minha frente.- antes eu preciso te contar sobre outra coisa.
Manu: Pode falar.
Fp: É que assim..- coçou a cabeça.- esses dias ai aconteceu um bagulho meio chato, eu demorei pra falar pq eu não sabia como te contar essa parada.
Manu: Contar o que? O que tu fez Felipe?
Fp: Tu sabe que eu tenho um bagulho sinistro com a Thay né? Nós tem uma amizade foda e pá.
Manu: Felipe, sem delongas.
Fp: Antes de tudo eu espero que tu não fique com raiva dela.
Manu: Raiva pq? Me fala que merda aconteceu.
Fp: No dia que nós brigou, eu fui na casa da Thayná. A gente conversou como sempre e pá.- cruzei os braços esperando ele parar de enrolar.- foi um bagulho sem querer, sacas? Mas a gente se beijou.
Manu: Tava demorando...- encostei no sofá.- eai como foi? Quer de novo?
Fp: Desculpa Manu.
Manu: Desculpa? Você beijou a minha melhor amiga, aliás vocês se beijaram. Pq quando um não quer, dois não fazem.
Fp: Foi tudo culpa minha, eu que puxei ela pro beijo.
Manu: Felipe, vai embora!
Fp: A gente só confundiu as coisas não era pra ser, mas acabou sendo! Ela que me aconselhou a vim aqui te contar, nós tá mal por isso.
Manu: O que eu podia esperar né? A gente briga você vai dormir com ela, você mata e morre por ela, eu que entrei de intrusa nessa relação!
Fp: Eu amo ela Manu, mas é como amiga!
Manu: Se você foi capaz de beijar a minha melhor amiga, imagina outras?
Fp: Para de inventar coisa Manuella, na moral.
Manu: Bem que a minha mãe disse que eu iria me machucar, mas eu fui trouxa de acreditar em você! E nela, ela é uma falsa.
Fp: Não fala assim dela Manuella, e a amizade de vocês?
Manu: Acabou! E o meu namoro contigo também, some!
Fp: A culpa foi toda minha.
Manu: Como sempre defendendo a sua amiguinha né? Os dois estão errados, e ela pq não veio jogar na minha cara que pegou meu namorado?
Fp: A Thayná não é esse tipo de mulher, ela disse que esse assunto era nosso, depois ela conversa contigo.
Manu: Eu não quero ver aquela falsa, eu não quero ela perto de mim! - levantei secando as lágrimas.- e você também, pode ir embora.
Fp: Desculpa...
Manu: Enfia as suas desculpas no cu.- abri a porta.- me erra Felipe.
Fp: Não desfaz a amizade com ela, só te peço isso.- passou por mim e eu bati a porta.
▪▪▪
Sai do mercado com as compras nas mãos e voltei a subir o morro.
Só hoje chorei umas dez vezes.
Por decepção, não pelo Felipe pq de homem podemos esperar qualquer coisa.
Mas eu fiquei muito chateada com a Thayná.
Eu não quero ver nenhum dos dois, pelo menos não agora.
Mas a Thay trabalha comigo, e eu não vou ter coragem de mandar ela embora por esse motivo.
Até pq eu sei o que ela ainda tá pagando o Grego.
Respirei fundo pensando no que eu ia fazer e continue subindo o morro.
Nem me surprendi ao ver o Felipe de papinho com a Natasha que tava quase se jogando no colo dele no meio da rua.
Abri o portão da minha casa entrando, e olhei pra rua vendo que o Felipe me olhava.
Virei o rosto indo abrir a porta e entrei na minha casa.
Levei as compras até a mesa da cozinha e entrei no meu quarto tirando a melissa que eu estava no pé.
Pra relaxar bem mais entrei no banheiro e tirei minha roupa entrando do box.