32

62.6K 3.4K 1.7K
                                    

Manu👑

Manu: Lucas a gente tá bem, pra que atormentar nosso relacionamento com esse assunto? Muito desnecessário sério.

Lc: Eu só fiz uma pergunta ué, só queria saber se tu ainda sentia alguma coisa por ele!

Manu: Qual foi a minha resposta? Você sabe muito bem.

Lc: Cê tá muito estressadinha.

Manu: Não é questão de estresse, você mesmo disse que não queria saber de briga, e agora vem desenterrar esse assunto?

Lc: Eu tô ligado que tu já foi gamadona nele, só queria saber se tu ainda sente alguma coisa! Não vou ficar no meio de vocês dois não, papo reto!

Manu: Lucas, o Felipe tá namorando a Bianca! Mesmo se eu quisesse a gente não teria a menor chance, coloca isso na sua cabeça. Eu amo você, só você, Felipe é passado! Eu já gostei muito, mas as coisas mudam. Meu foco agora é você, só você!

Ele ficou todo bobinho dando risada e eu cruzei os braços.

Parece que gosta de me provocar só pra ouvir essas coisas.

Lc: Tu foi a melhor coisa que me aconteceu.- sorri.- na moralzinha eu te amo demais, não quero sair do teu lado jamais tá ligada? - assenti.- tu é o amor da minha vida Manuela.

Manu: Você também é o amor da minha vida, nunca jamais, duvide do que eu sinto por você! - ele assentiu me beijando.- de uma coisa eu teho certeza, isso é sincero, nunca houve mentiras.

Lc: Da minha parte também não.- beijei o rosto dele.- tu se arrepende de alguma coisa que tu já fez?

Manu: Eu me arrependo de quando eu acabei uma amizade por besteira.

Lc: Mas agora tá de boa né?

Manu: Acredito que sim! Mas não sei se algum dia ela vai esquecer o que eu disse pra ela, mas eu dei o meu melhor pra se desculpar! Se eu não fizesse isso eu iria ser julgada do mesmo jeito.

Lc: Eu sei a mulher que tu é.

Manu: As vezes até eu duvido de quem eu sou! Eu queria que pelo menos uma vez essas pessoas se colocassem no meu lugar, pq julgar é fácil.

Lc: Independente de qualquer caô eu vou tá aqui, do teu lado, pra tudo!

Manu: Sem defeitos você cara! - beijei ele.

▪▪▪

Instagram📱

Manuzinha_Dias - 💝

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Manuzinha_Dias - 💝

Thaytatá: A ruiva q tu respeita!!
Bianca_Alves: Minha linda
Gregovdg: Credoo
Lc_tx: A mais gostosa😍

❤540 🗨134

Instagram📱

Sai do quarto passando pela cozinha e entrei na sala vendo minha mãe sentada no sofá.

Manu: Que foi dona Suzana?

Suzana: Sandro me traiu.

Manu: Que filho da puta.- sentei do lado dela.- mas você nem parece tá mal por isso.

Suzana: Pq eu também trai, chifre trocado não dói.

Manu: Nossa mãe!

Suzana: Não é de ontem que eu descobri que ele vem me traindo Manuela, eu só dei o troco, já passei da fase de ficar em casa chorando.

Manu: Eu sei que no fundo você tá mal.- falei pegando meu celular.

Suzana: Posso até estar, mas eu sigo mantendo as aparências.

Mensagens📩

Amor💑: Eae doidona, dois dogão e duas coca, bora?
- Fechô nego, vem me buscar.
Amor💑: Pode pá.

Mensagens📩

Sorri bloqueando o celular e olhei pra minha mãe que tava assistindo.

Manu: Mãe, eu vou sair com o Lucas.- levantei.- até mais tarde.

Suzana: Até, cuidado.- assenti abrindo a porta e sai de casa.

Eu sei, eu conheço a minha mãe! Tenho certeza que ela mal, muito mal.

Afinal foi uma traição, e ela amava ele.

Fiquei sentada na calçada de boa e quando meu princeso chegou eu subi na garupa dele.

Amor BandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora