Bianca🌻
Bianca: Felipe! - apertei o braço dele.- para de graça é sério!
Fp: Vamo fazer um neném?
Bianca: Não.
Fp: Pq?
Bianca: Me deixa dormir, a gente vai sair daqui a pouco.
Fp: Tá na hora hora já maluca.
Bianca: Que horas são? - perguntei ainda de olhos fechados.
Fp: Dez horas.
Bianca: Deixa pra onze horas.- cobri meu rosto e ele puxou o edredom.- eu vou te bater Felipe.
Fp: Vamo logo, mais tarde vou dá uns peão.
Bianca: É? - sentei na cama e ele assentiu.- vai pra onde?
Fp: Casa das primas.- beijou meu rosto e eu dei um tapa nele.- ai Bianca, sabe nem brincar.
Bianca: Sei não! - levantei indo até o banheiro.
Depois de muito tempo, finalmente tomei coragem pra ir buscar algumas coisas minhas que estão na minha casa.
Tentei várias vezes ir mas só de pensar no meu pai eu desistia.
Mas agora eu vou, eu tenho que ir.
Preciso resolver uma coisas lá..
Felipe vai comigo, pra me ajudar.
Ele entrou no banheiro indo mijar e eu comecei a lavar meu rosto.
Ele pegou a escova e a pasta começando a escovar os dentes e eu sequei meu rosto.
Fp: Tô mó cansadão, na moral.
Bianca: Você chegou que horas ontem? Nem vi.
Fp: Meia noite.
Bianca: Você ficou até essa hora na boca principal?
Fp: Não, eu sai onze de lá, depois passei no bar.
Bianca: Ah.- falei passando o hidratante no meu rosto.
IInstagram📱
Bianca_Alves - Te amo💘 @Fpfvl
❤667 🗨212
Instagram📱
Abri meu lado do guarda roupa e tirei uma calça jeans.
Felipe saiu do banheiro vestindo a camisa e eu comecei a me vestir.
Fp: É muita coisa? - me olhou.
Bianca: Não, dá pra trazer de boa.
Fp: Ah, tá.
Por último passei meu perfume e calcei a minha melissa.
Fiquei esperando ele terminar de se arrumar e depois disso a gente saiu do quarto.
▪▪▪
Zé: Bianca, você vai levar tudo? Pretende me entregar a chave da casa quando?
Bianca: O mais rápido possível.- ele assentiu.- eu só vou levar essas coisas, e te entrego a chave.
Zé: Você consegue levar tudo de uma vez?
Bianca: Consigo, aqui é o só o básico.- ele assentiu saindo e eu encostei a porta.
Fp: Coloca essa sacola no canto da porta.- me entregou e eu arrastei.
Olhei pra sacola que tava aberta e tirei um porta retrato que tava dentro dela.
Tinha uma foto minha com o meu pai, eu tinha dez anos. Lembro como se fosse hoje quando tiramos a foto.
Sorri de lado deixando uma lágrima escorrer e o Felipe parou do meu lado.
Fp: Carai, tu era feia em parceira.- deu risada pegando o porta retrato da minha mão e eu sorri.- Ih ala, tá chorando?
Bianca: Não! - sequei as lágrimas virando o rosto.- já pegou tudo que tava no quarto?
Fp: Peguei, tá ali ó.- apontou pra cozinha e eu vi que tinha alguns sacolas no chão.
Assenti indo até as sacolas e peguei uma delas.
Fp: Tudo te lembra a ele né? - assenti.- por isso foi melhor tu sair daqui.
Bianca: Eu sei, mas mesmo eu não estando aqui eu penso nele em todos os momentos.- encostei a sacola na porta e ele veio até mim.
Fp: Eu te amo, tá? - assenti e ele beijou minha testa.
Depois de pegar tudo que tinha restado lá dentro saímos com as sacolas e ele começou a colocar no porta malas.
Bianca: Aqui seu zé.- entreguei a chave pra ele.- obrigada por tudo.
Zé: Obrigada você minha linda, vou sentir muito a sua falta aqui.- pegou na minha mão e eu vi o Felipe olhar de relance.
Soltei a mão dele entrando no carro e em seguida o Felipe entrou dando a partida.