59

51K 3K 817
                                    

Fp💦

Bianca: Eu não aguento mais essa escada, sério! Isso tá me matando.

Fp: O doutor num disse que faz bem?

Bianca: É? Experienta descer e subir essa escada várias vezes ao dia, com uma barriga de oito meses.

Fp: Moleza! - falei olhando o celular.

Bianca: Vai comer não? - deitou na cama.

Fp: Tô sem fome.

Bianca: Eu guardei tudo na geladeira, se for comer depois vai ter que esquentar.- assenti.- quem ficou com a Thay hoje?

Fp: Grego tá lá.

Bianca: Finalmente caiu na real.

Fp: É pô, os médicos disseram que foi por pouco, muito pouco que ela não pedeu o bebê.

Bianca: E o que fizeram com o homem que atropelou? Foi acidente mesmo?

Fp: Olha tudo indica que não, ele não tava bêbado nem nada. Mas o Grego disse que vai cobrar, se foi a mando de alguém essa pessoa vai ser cobrada.

Bianca: E se o cara fugir?

Fp: Não vai, pegaram ele já.

Passei a mão na barriga enorme dela e sorri quando o Igor mexeu.

Depois de muita discussão, decidimos que ia ser Igor.

Gosto desse nome, e ela também gostou.

Bianca: Apaga a luz, quero dormir.

Fp: Jaé.- levantei indo apagar a luz e deitei do lado dela.

▪▪▪

Bianca: Felipe caralho!! - gritou e eu me assustei caindo da cama.

Fp: Que foi porra.- levantei do chão mó assustado.

Bianca: Minha barriga tá doendo muito.

Fp: Fala pro Igor esperar mais um pouco pô, tô querendo dormir.- olhei meu celular.- quatro da manhã Bianca.

Bianca: Vamo pro hospital, eu não tô aguentando é sério.

Fp: Mais ainda nem tá na hora.- abri o guarda roupa pegando uma camisa.

Bianca: Nunca ouviu falar em bebê prematuro? - fez cara de dor.

Fp: Então ele pode nascer, tipo agora?

Bianca: É Felipe.- quase gritou sem paciência e eu vesti a minha camisa.

Peguei a bolsa do Igor que tinha uns bagulho pra quando ele saísse do hospital e coloquei em cima da cama.

Ela começou a trocar de roupa bem devagar.

Fp: O que vai acontecer quando a gente chegar lá?

Bianca: Eles vão me dar alguma injeção pra segurar o Igor mais um pouco.

Entrei no banheiro começando a escovar os dentes e dei uma lavada no rosto.

Calcei meu tênis rapidão e desci bem devagar ajudando ela.

Peguei a chave do carro em cima do sofá e fui guiando ela até a garagem.

Ele entrou no carro com cuidado e eu desci a milhão pro hospital.

Eu já tava sentado a mó cota esperando notícias da Bianca mais nada vinha.

Levantei da cadeira começando a andar pra um lado e pro outro até uma mulher sair da sala.

- Você é parente da Bianca Alves?

Fp: Marido, e pai da criança.

- Ela acabou de tomar uma injeção para impedir o início do parto prematuro, ela terá que ficar por mais um tempo e depois já será liberada.

Fp: Então não vai nascer agora?

- Se tudo ocorrer certo não, ainda tem mais algumas semanas para completar os noves meses de gestação.

Fp: Posso ver ela?

- É claro, fique a vontade.- me deu espaço e eu entrei.

Bianca: Nosso filho tá apressadinho demais.

Fp: Já tá querendo dá as cara.

Bianca: Felipe já são sete da manhã, você nem dormiu. Vai pra casa, dorme um pouco e depois você volta.

Fp: Não, eu vou ficar aqui pô.

Bianca: Se der mais alguma coisa eu vou ter que ficar, você não vai poder ficar todo tempo aqui comigo.

Fp: Eu fico, sem problemas! Vou dar um toque pro Grego.- ela assentiu olhando pra tv e eu me afastei pegando meu celular.

Ligação📞

Grego: Fala tu.
Fp: Parece que o Igor quer nascer pô, tô aqui no hospital com a Bianca. Não sei que horas vou aparecer por ai, jaé?
Grego: Jaé pô, eu também tô aqui com a Thayná! Qualquer coisa tu avisa.
Fp: Pode pá, fé pra tu.
Grego: Fé irmão.

Ligação📞

Sentei do lado do Bianca que tava assistindo e fiquei alisando a barriga dela.

Amor BandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora