Thayná👅
Thay: Agora é a hora que tu me diz que a gente tem que se afastar, pq eu não posso correr perigo?
Grego: Agora é a hora que eu pergunto, tu quer ser a minha mulher?
Thay: Não brinca com os meus sentimentos.
Grego: Meu pau Thayná.
Thay: Adoro.
Grego: Eu tenho medo da Thayná que tu se tornou.- sorri.- é só responder pô, quer ou não namorar comigo?
Thay: Eu quero! - ele sorriu me beijando.
Grego: Sério mermo? - assenti.- tá bom querida.
Thay: Espero que você se esforce pra não vacilar.- ele assentiu.
Grego: Pelo menos tu não é aquele tipo de nega que quer proibir o cara de fazer tudo, né?
Thay: Acho que o homem que tem que colocar a mão na consciência e pensar, porra eu tenho mulher, eu não posso continuar com a vida que eu levava sendo solteiro.
Grego: Agora o Felipe não precisa ficar indo dormir contigo né? - assenti.- ele tá tendo um lance com a Bianca, ela vai ficar incomodada, e eu também.
Thay: Sim, a minha amizade com o Felipe vai continuar sendo a mesma! Só isso que tem que mudar.
Grego: Tu quer vim morar comigo? - perguntou mexendo no meu cabelo.
Thay: Daqui um tempo talvez, mas agora não, ainda tá muito cedo.
Grego: Mas tu tem vontade de morar junto?
Thay: Eu tenho.
Grego: Mas tu tem que ter paciência ta ligada? - assenti.- eu não sou do tipo todo carinhoso, só quando eu quero.
Thay: Isso é uma coisa sua, eu não posso ficar exigindo, mas você tem que saber agradar.
Grego: Eu sei agradar de um jeito melhor.- beijou meu pescoço.
Thay: Eu me senti bem fazendo sexo pela primeira vez com vontade sabe? Sem ser obrigada a fazer.
Grego: Pode ir acostumando, comigo é sexo de manhã, de tarde, e de noite.- gargalhei.
Thay: Você é tão bonzinho quando quer.
Grego: Só as vezes mesmo.
▪▪▪
Ainda tô achando estranho o jeito que o Kauã tá me tratando.
Talvez pq eu estava mais acostumada com a grosseria.
Todo mundo tem um lado que ninguém mais conhece.
E esse é o dele, eu tô gostando da forma que ele tá me tratando.
Eu nunca cheguei a pedir demais, só queria alguém pra dividir os problemas e beber um litrão.
Em alguns momentos eu olho pro estrupicio e penso aonde eu tava com a cabeça quando eu fui gostar disso.
Sei lá, o Grego é bem diferente.
Ele não é do tipo de dizer o que sente toda hora, não é do tipo que fica fazendo surpresas.
Só pelas atitudes conseguimos perceber o carinho que ele tem por quem tá perto dele.
E são raros os que ele trata assim, bem poucos.
Me soltei dele levantando da cama e comecei a vestir minha roupa, eu estava só de calcinha e sutiã.
Depois de me vestir dei uma arrumada no cabelo e sentei na cama.
Thay: Grego? - balancei ele.
Grego: Humm.- resmungou virando pro outro lado.
Thay: Levanta, cê vai ir comigo ver a Bianca? - subi em cima dele.
Grego: Eu vou.
Thay: Então levanta! - apertei o rosto dele e ele bateu na minha mão.
Grego: Tá.- resmungou ainda de olho fechado e eu sai de cima dele indo em direção ao banheiro.
Me olhei no espelho e dei uma lavada no meu rosto.
Ultimamente eu ando muito cansada, o espírito da preguiça me abduziu de vez.
Sai do banheiro vendo ele terminar de se arrumar e sentei na cama.
Grego: Bora.- veio andando e eu levantei saindo do quarto.
Descemos a escada e ele abriu a porta saindo primeiro que eu.
Ele trancou a porta vindo do meu lado e eu cruzei os braços começando a andar.
Ele rodeou o braço em cima do meu ombro e eu peguei na mão dele, senti alguns olhares em cima da gente mas ignorei.