Grego☡
Thay: Olha eu sei que eu te tratei mal, eu te xinguei, te ignorei. Tudo por raiva pelo o que você fez! Mas eu não podia ser tão ingrata ao ponto de não agradecer pelo o que tu fez por mim. Você e o Felipe, sério, eu nunca vou esquecer.
Grego: Eu não sou tão ruim o quanto dizem que eu sou Thayná, eu entendo a tua raiva! É a mesma que eu tenho do bando que matou meu pai.
Thay: Eu sei que meu pai nunca foi um homem bom, mas eu não merecia passar pelo o que eu passei! Felipe tem me ajudado demais, dele eu podia até esperar, mas de você não, sinceramente.
Grego: Com todos são assim, não pagou é bala, só pq ele é teu pai tinha que ser diferente? - ela negou.- aqui é assim, é a regra! Ou paga ou morre, o que eu fiz com ele eu faço com qualquer um que não pagar o que me deve!
Thay: Eu consigo entender o seu lado, eu só queria te agradecer.
Grego: Paga um boquetinho maneiro.
Thay: Como você consegue ser tão escroto? - sorri.- daqui uns dias eu venho trazer a outra parte.
Grego: Jaé, Jaé.
Thay: Só por curiosidade, quanto foi a dívida?
Grego: Quinze mil.
Thay: Você deu quanto?
Grego: Metade, sete mil e quinhentos. O Felipe deu a outra.
Thay: Obrigada mais uma vez! - se virou pra sair.
Alice: Amor? - já foi entrando.- quem é essa?
Grego: Eu tô trabalhando Alice, vaza.
Alice: Tá me traindo?
Grego: Isso é assunto de trabalho, já falei pra tu meter o pé daqui.- alterei a voz e a Thayná ficou quieta olhando.
Alice: Eu tenho que sair e ela fica? - bati na mesa e Thayná olhou assustada saindo da minha sala.
Grego: O que eu já falei pra tu Alice? - me aproximei apertando o maxilar dela.- tu não é a minha mulher porra! Para de querer ficar controlando meus passos, se fuder.
Alice: Pq você age assim? Me trata com toda essa grosseria.
Grego: Quantas vezes eu vou precisar repetir que tu não passa de uma marmita pra mim? - empurrei ela na parede.- esquece! Tu nunca vai ser a minha fiel, mina interesseira como você não merece esse luxo.
Alice: Eu achei que você tinha mudado, porra Grego! Já se passaram um ano, e nada mudou! Que droga.
Grego: Mete o pé Alice, na moral, se não eu vou perder a paciência.- empurrei ela que foi saindo da minha sala.
▪▪▪
Mensagens📩
- Tá fzd oq?
Thayná: Como conseguiu meu número?
- Eu tenho meus contatos, topa um rolê comigo?
Thayná: Aonde?
- Vamo descer na praia?
Thayná: Tô indo.
- Jaé.Mensagens📩
Me trajei naquele pique e sai pra fora de casa.
Alguns minutos depois ela chegou e subiu na moto, desci pro asfalto numa velocidade moderada só sentindo a brisa do vento.
Thay: É agora que você me mata? - sentou na areia.
Grego: Tá malucona é?
Thay: Achei estranho você me chamar pra sair.- sentei do lado dela.
Grego: Eu também achei estranho te chamar pra sair.
Thay: Você costuma tratar todas daquele jeito? - olhei pra ela.- como se elas fossem lixo?
Grego: Eu costumo tratar daquele jeito só quem é interesseira igual a Alice, tô a anos no tráfico, eu sei reconhecer quem tá do meu lado só por interesse.
Thay: Hum.- olhou pro mar e depois me olhou.
Grego: Tu tem ódio de mim?
Thay: Ódio é um sentimento muito forte, mas eu sinto medo de você, bem pouco mas sinto.
Grego: Medo? - ela assentiu.
Thay: Não só por você ter matado meu pai, mas eu fiquei sabendo sobre outras coisas.
Fiquei calado por um tempo só olhando e ela virou o rosto.