17

71.9K 4.1K 2.2K
                                    

Uma semana depois

Manu👑

Suzana: Sai um pouco dessa casa Manuela, vai continuar assim é?

Manu: Eu não tenho amigas, e não vou sair sozinha.

Suzana: Só existe Thayná no mundo? Essa menina é o que, feita de ouro?

Manu: Não, mas ela é a única que eu gosto.

Suzana: Se você gosta pra que afastar as pessoas de você Manu? Eu vi quantas vezes essa menina tentou falar contigo, mas você nem deu chance!

Manu: Eu tava com raiva, você também não ficaria?

Suzana: Minha filha o que mais tem nesse mundo é homem, amizade verdadeira são poucas!

Manu: Mas será que foi verdadeira mesmo? Já ouvi falar que amizades que acabam nunca foram reais.

Suzana: Isso depende muito Manu, ela podia muito bem vim esfregar na tua cara que pegou o embuste lá, mas não! Ela veio conversar contigo, isso se chama lealdade.- falou enquanto se vestia.

Manu: Eu bloqueei ela, fingi que não conhecia, acabei com a nossa amizade. Eu não tenho coragem de ir falar com ela na maior cara de pau, isso se chama falsidade.

Suzana: Isso não se chama falsidade, se chama arrependimento!

Manu: As vezes isso não é o suficiente pra se desculpar com alguém, e outra, ela até fez outra amiga.

Suzana: É suficiente se for verdadeiro, idai? Não é pq ela fez outra amizade que ela não sente falta da sua.

Manu: Mesmo assim, eu continuo me sentindo uma idiota.

Suzana: Eu não fiz esse mulherão pra ficar sofrendo em casa por homem não.

Manu: Quando a gente ama é diferente mãe.- respirei fundo.- ciúmes é normal em todo relacionamento, mas acho que o meu passou dos limites! Me sinto tão fraca, idiota por isso.

Suzana: Não é pecado sentir ciúmes Manuela, quando a gente ama e não quer perder é assim! Se você sente saudades vai atrás, ninguém sabe o dia de amanhã.

Manu: Você tem razão.

Suzana: Eu sempre tenho.

Manu: Vai voltar muito tarde?

Suzana: Não, tem comida na geladeira. É só esquentar, também vou deixar dinheiro, caso tu quiser comprar alguma coisa.

Manu: Tá.- assenti.

Suzana: Beijinho.- beijou meu rosto.- mamãe te ama.

Manu: Também te amo..- olhei ela sair do quarto.

Eu realmente fiquei muito mal quando caiu minha ficha, de que eu estava perdendo uma amizade.

Assim, por nada.

Eu ajudei a Thayná quando ela mais precisou, eu estendi meu braço e ajudei! Espero que ela saiba reconhecer.

Eu não me acho a errada da história, até pq ninguém iria gostar se saber que o namorado beijou a sua melhor amiga.

Agir por impulso e me arrependi, mas não é por isso que eu tenho que se tratada como a vilã! A que quer fazer mal pra todo mundo.

Eu ainda gosto muito do Felipe, mas eu aprendi que com o tempo a gente perde o encanto.

Hoje eu posso gostar, mas a manhã posso já não gostar mais.

Não sei, tudo depende.

Algumas atitudes do Felipe provaram que realmente ele não estava nem ai pra mim.

E eu pergunto, qual o prazer de fingir que ama alguém?

Eu realmente não entendo.

As atitudes dele realmente me mostrou quem ele é.

Nunca foi por obrigação, ele pediu pra namorar comigo.

Eu aceitei pq estava completamente louca por ele, mas talvez essa tenha sido a pior escolha da minha vida.

Se for pra ficar que fique, se não ficar é pq não me merece.

Talvez amar demais signifique deixar ir. Mesmo com seu corpo gritando para que fique.

Amor BandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora