Grego☠
Beatriz: Não confia no próprio taco, gata?
Thay: Confio sim, fala mais alguma coisa pra tu ver meu taco na sua cara.
Grego: Fica queita pô, namoral! - falei empurrando ela pra dentro de casa e fechei a porta.- quando tu vai parar com isso?
Thay: Vem pesar na minha você também não.
Grego: Tu fica arrumando briga e eu que sou o errado? - perguntei sem paciência.
Thay: Agora eu sou a errada Kauã? Eu já cansei de ficar escutando essas piadinhas na rua!
Grego: Só é parar de ficar dando importância pra esses bagulho, namoral, isso tá fazendo nós brigar demais.
Thay: Impossível, se em todo canto que eu passo tem essas carniça pra ficar me atormentando.
Grego: Tu vai deixar mermo ela ou qualquer outra mina destruir o nosso relacionamento?
Thay: Como se você se importasse.- deu as costas indo em direção ao quarto.
Grego: Thayná sua desgraçada, qual seu problema hoje papo reto? Oferenda do diabo.- perguntei andando atrás dela.
Thay: Eu tô sem paciência hoje.
Grego: E quem sofre é eu né? Se fuder.
Thay: Pega ai meu celular.- apontou pro criado mudo.- tenho que conversar com o Fernando.
Grego: Enfia o Fernando no seu cu.- joguei o celular em cima dela.
Thay: Ai Grego, seu ogro.
Grego: Vai continuar nessa chatisse? Já me avisa que eu saio de casa.
Thay: Será que você não consegue ficar um dia dentro de casa?
Grego: Quando eu tô em casa tu fica desse jeito, me estressando.
Thay: Tá bom então, pode ir, some!
Grego: Não tô afim.- deitei em cima dela.
Thay: Sai de cima de mim Kauã, é sério.- tentou me empurrar e eu continuei em cima dela.
Grego: Eu te amo sabia?
Thay: Eu também te amo.- me beijou.- agora sai de cima de mim.- levantei.- ainda vai sair?
Grego: Não.
Thay: Hum.- resmumgou olhando as unhas e eu comecei a puxar o short dela.
▪▪▪
Tava de boa sentado na laje fumando minha maconha, sem meu estresse, Thayná.
Só pensando na missão de amanhã, Thayná já pediu mil vezes pra eu ficar, mas eu vou!
Se eu deixar de ir toda vezes que a Thayná ficar de frescura no rabo eu nunca vou pra nenhuma missão.
Ela é toda frescurenta, fica metendo esse caô de que tá sentindo que vai acontecer alguma coisa.
Eu vou na fé, sem medo nenhum, se for pra acontecer vai acontecer e pronto.
Fp: Eai cuzão.- olhei pra trás e vi ele subindo o último degrau da escada.- Thayná falou que tu tava aqui em cima.
Grego: Tudo certo pra amanhã? Sem caô.
Fp: Tudo em cima pô, quando é que nós falha? - sorriu puxando uma cadeira pro meu lado.
Grego: Thayná falou alguma coisa pra tu sobre a missão?
Fp: Ela disse que tá chateada pq tu não quer escutar ela.- falou acendendo o baseado.- disse que tá com uma sensação ruim.
Grego: É caô dessa nega chata.
Fp: Sandro não fecha com nós nessa jaé? - assenti soprando fumaça.- Lucas também vai, e esse dois juntos não vai prestar.
Grego: Mas tu tá ligado que o Sandro é mais experiente, ele tá a mais tempo nisso, melhor deixar o Lucas e levar ele.
Fp: Sandro tá em todas com nós irmão, vamo dá um desconto dessa vez, aqui não tem essa de passar nego pra trás.
Grego: Ninguém tá passando o Lucas pra trás, ele ainda tem que aprender muita coisa, não vamo jogar o moleque assim na reta! Eu sei do que eu falo.
Fp: Tu que sabe, os dois juntos não dá! Pelo menos não agora.- concordei olhando a vista do morro que eu tinha de cima da laje e fiquei calado.