1 semana depois
Grego☠
Thayná tava toda estranha essa semana, esses dias ela saiu não quis dizer pra onde é ainda voltou toda abalada.
Qualquer bagulho que eu falo ela já começa a chorar.
Já chamei ela pra conversar várias vezes, mas ela sempre muda de assunto e diz que não é nada.
Fp: Missão quando? Semana que vem?
Grego: Se tudo correr pelo certo sim, ou pode até ser antes.
Gg: Pra mim não vai dá dessa vez patrão, cê tá ligado que eu vou pegar uns dias férias. Vou ir passar um tempo com a minha mãe.
Grego: Pra tu tá de boa, fica tranquilo, eu vou pegar só os mais fortes dessa vez.
Fp: Tipo quem?
Grego: Eu, Lucas, Dedé, xt, Denner, Vg, wn, Léozin, Nc, Felipe, Dionei, e mais uns dez.
Eles concordaram saindo da mina sala e eu olhei no meu celular, vendo que já ia dar duas horas.
Nem fui em casa almoçar, mas tô na mó larica.
Quero evitar ter que ver a Thayná, só quero entrar em casa na hora de dormir.
Só isso, se não vou acabar perdendo a cabeça e depois eu que vou ser o errado.
Ela diz que a partir do momento em que um casal começa a morar juntos eles tem que dividir muito mais do que as contas, e não é isso que ela tá fazendo agora.
Do mermo jeito que ela disse que tá do meu lado eu tô do lado dela, só queria que ela confiasse.
Sai da boca subindo na minha moto que tava na calçada e desci pra pensão
Chegando lá pedi uma marmita e sentei esperando a mulher trazer.
Mensagens📩
Thayná cuzona: Não vai vim comer?
Grego: Não.
Thayná cuzona: Hum, pq?
Grego: Do jeito q tu tá é capaz de colocar veneno na comida.
Thayná cuzona: Precisamos conversar.
Grego: Mais tarde nós troca um papo.
Thayná cuzona: Te amo.
Grego: Também te amoMensagens📩
Bloqueei meu celular vendo a minha marmita chegar e comecei a comer.
▪▪▪
Thay: Kauã, pega a minha calcinha dentro da gaveta! A do meio.- gritou do banheiro.
Levantei da cama deixando meu celular do lado e abri a gaveta do meio pegando uma calcinha de renda dela.
De relance vi um papel em baixo e por curiosidade peguei.
Thay: Vamo meu filho.- colocou a cara na porta e quando me viu com o papel na mão arregalou os olhos.- Grego, deixa isso ai! É coisa minha.- veio pegar o papel e eu virei de costas.
Grego: Deixa eu ver.
Thay: É exame, não tem nada demais.- tentou pegar e eu estiquei os braços.
Grego: Cê tá escondendo o que de mim Thayná? Tá doente? - abri o papel e vi ela engolir no seco.
Thay: Grego, é sério.
Passei os olhos pelo o que tava escrito e não entendi muita coisa, mas em baixo eu entendi que se tratava de um bebê, cinco semanas de gestação.
Grego: Thayná, que caralho é esse aqui? Tu tá grávida e escondeu isso de mim? - olhei ela terminar de se vestir.
Thay: Eu ia te contar, eu só estava esperando o momento certo.
Grego: Que porra de esperar momento certo caralho, tu tinha que ter me falada desde o dia que tu descobriu.
Thay: Pra que? Pra você rejeitar essa criança? Você disse desde o começo que não queria, eu tava tentando encontrar a melhor forma de contar.
Grego: Caralho.- esfreguei a mão no rosto.- eu disse Thayná, mil vezes! Que eu não quero ter filhos.
Thay: Foi bom gozar dentro né? Na hora do tesão ninguém pensa em nada, então agora não adianta querer achar ruim! Eu quero essa criança e é isso que importa.
Grego: Não é todo mundo que vive em mundo cor de rosa querendo ter filhos e esses caralho todo não Thayná, acorda pra vida pô, cada um tem a sua escolha.
Thay: Eu quero que você e a sua escolha vá pra puta que pariu.- gritou me fazendo ficar mais nervoso.