Grego☠
Minha mente já tava a milhão, papo reto!
Eu vou matar a Alice.
Pior é que ninguém percebeu porra nenhuma, eu fiquei até feliz que o carrapato ia embora!
De vez ia me deixar em paz, burro fui eu que não percebi nada antes.
Ela agiu na cautela, planejou tudo e depois vazou! Assim que todo mundo recebesse a notícia ninguém ia desconfiar dela, pq a desgraçada não ia tá aqui.
Pelo o que eu calculei ela iria voltar depois como se nada tivesse acontecido, filha da puta da desgraça.
Eu gosto da Thayná, ela é chata pra caralho mas eu gosto.
Na verdade eu amo!
E eu não admito que filho da puta nenhum encoste em alguém que eu amo.
Por isso eu queria a Thayná longe de mim, eu queria ela longe de todos meus problemas!
Tá vendo o que tudo isso trás, assim como foi a Alice podia ser inimigo.
Quando eu digo que eu tenho que me afastar, eu não tô brincando.
Já mandei rastrear a filha da puta.
Encontraram a desgraçada em Salvador.
Uma equipe já tá a caminho pra pegar ela.
Eu juro, que depois dessa pra Alice não tem mais volta.
▪▪▪
Felipe já tinha ido buscar a Thayná, e ela já tava em casa.
Mandei mensagem e ele disse que ela tá com um curativo na perna e ainda tem dificuldade pra andar.
Alice já tinha chegado aqui a umas duas horas, e de lá até aqui foi só sessão de tortura.
Alice: Me mata logo! Me mata de uma vez. Eu não aguento mais.- gritou.- eu odeio você!
Grego: Olha a minha cara de quem liga.
Alice: Você é um monstro.
Grego: Se eu sou um monstro tu é o que Alice? Em.- gritei.- me responde! Aquilo era mesmo pra matar?
Alice: É claro que era, desde que aquela gorota chegou aqui você se fechou pra mim! Eu precisava te ter de volta, e eu tava disposta a fazer o que fosse preciso.
Grego: Qual a parte do eu nunca te amei que você tem dificuldade de entender? - apertei o pescoço dela.
Alice: Mas eu te amo Grego, te amo demais! E se você tem um pouco de amor nesse seu coração você vai me deixar ir embora. Você tá me torturando por horas, já não tá bom?
Grego: Não Alice, não tá! - cravei a faca na perna dela.
Alice: Por favor para com isso! - gritou.
Grego: Tu prefere que arranque a tua cabeça, ou que eu estore ela?
Alice: Me deixa ir! Por favor.
Fp: Ir é um caralho Alice.- entrou na sala de tortura.- tua vida acabou aqui! Nunca mais você vai fazer mal pra Thayná.- me olhou como se pedisse permissão e eu assenti.
Três tiro na cabeça, só olhei o sangue espirrar pra todo lado.
Fp: Pode levar o corpo! - falou com dois vapores que entraram.
Grego: Tô querendo ir ver a Thayná.
Fp: Vai lá pô, ela tá em casa.
Sai da sala andando rápido e tirei minha chave do bolso.
Subi na moto que tava na calçada e dispiei pra goma dela.
Manu: Pode entrar, ela tá no quarto.- assenti passando pela porta e fui na direção do quarto dela.
Grego: Thayná? - ela me olhou.- posso entrar? - ela assentiu e eu entrei.- como tá a perna?
Thay: Ainda dói muito, mas eu estou tomando os remédios.
Grego: Cê tá ligada que ela só fez isso por mim né?
Thay: Cê tá ligado que se não fosse você eu nem estaria aqui né?
Grego: Foi mal tá? - ela assentiu.- agora é melhor mesmo a gente se afastar.
Sentei do lado dela e ela negou pegando na minha mão.