50

50.8K 3.2K 1.9K
                                    

Fp💦

Ver a Bianca com aquele bucho tava me deixando pilhadão.

Me perguntando se aquela cria era minha, ela deve tá com a barriga de uns cinco meses, por ai.

Fiz umas contas maluca ai, e bateu com o tempo que a gente tava junto.

Mas isso não quer dizer que eu não tenha sido corno.

Ela chegou já tem uma semana, e até agora não veio falar comigo.

E nem eu com ela, se ela não faz questão eu faço menos ainda.

Yasmin: Só pq ela voltou? Por isso você quer terminar?

Fp: A gente nunca nem namorou, sua emocionada. E também eu já enjoei.

Yasmin: É assim? Fica com as pessoas quando tá sentindo falta de uma e quando ela volta você descarta? Quem esteve do seu lado, sem vacilar.

Fp: De todas que eu peguei tu foi a mais certa Yasmin, a única que não tem fama de puta nem de boqueteira. Mas não é por isso que a gente tem que ficar junto, entendeu?

Yasmin: Eu entendi, eu que fui burra. Ao ponto de achar que você, logo você! Iria querer alguma coisa séria comigo, mas quer saber? Eu não sinto raiva dela, e nem vou guardar rancor de você. Quem não presta a vida tira do nosso caminho.- levantou.

Fp: Eu não tô terminando o nosso lance só pq ela voltou, eu ainda amo a Bianca mas nem tudo que eu faço é por ela. Eu só não quero ter que fingir pra tu, dizer que eu sinto as paradas sem sentir.

Yasmin: Você tem razão, eu não vou te julgar.- sorriu fraco.- cada um tem a sua escolha, mesmo que uma delas machuque alguém.

Fp: Amigos então?

Yasmin: Conhecidos, não quero fingir que nada aconteceu. Ai vai ser demais pra mim, mas eu te desejo sorte.- pegou a bolsa dela em cima do sofá.- fé irmão.

Fp: Fé pra tu irmã.- fiz toque com ela, que foi saindo da minha casa.

Yasmin é mó firmeza, mas eu não vou fingir que gosto da mina pra mostrar que eu não tô nem ai pra Bianca.

Tudo tem limite!

▪▪▪

Grego: Só vem pra comer, mete o pé viado!

Fp: É mesmo, a Thay não tá reclamando.- falei abrindo a geladeira.

Thay: É pra lavar tudo que você sujar Felipe, sou empregada de ninguém não.

Lc: Não Manuela, caralho viado.

Manu: Vai se fuder então.

Grego: Quer brigar vai lá pra fora, dentro da minha casa é só paz e amor.

Thay: Cê quis dizer amor e porrada né?

Bianca: Posso falar contigo?

Fp: Tô sem tempo.- abri o pote de sorvete.

Bianca: Eu sei a pergunta que você tá se fazendo, e sim, esse filho é seu.- encarei ela.- me desculpa, é sério.

Fp: Desculpa? - alterei a voz.- como tu fez isso comigo Bianca, tu sabe melhor que todo mundo que eu sempre quis ter um filho.

Bianca: Eu tinha que resolver mais algumas coisas fora da Brasil, eu não iria poder voltar naquele momento.

Fp: Vai tomar no seu cu.- apontei o dedo na cara dela, e o Grego puxou meu braço.- você não presta Bianca.

Bianca: Aponta esse dedo mais uma vez na minha cara pra você ver o que eu faço com ele.- gritou.- eu não tenho medo de você, eu não presto? Vamos rever os fatos meu bem. Quem é que fica como um adolescente emocionado pegando uma e outra pra substituir a minha falta? Nem homem você é cara, se eu voltasse você iria continuar sendo o cuzão de sempre.

Fp: Namoral, sai de perto de mim.- gritei já com vontade de virar um tapão na cara dela.

Lc: Pra trás.- me empurrou.- sem estresse, coé? Vai bater nela agora? Se liga rapaz.

Thay: Ela foi errada, mas isso não significa que você nunca tenha errado na vida, não adianta querer apontar os erros dos outros antes de ver o seu.

Amor BandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora