Bianca🌻
Minha ficha ainda não tinha caído, real!
Nem com a minha barriga de quase cinco meses.
Pra mim foi um choque na hora, nem consegui avisar pra Thay, nem pra Manu, e muito menos pro pai dessa criança.
Eu sei que se eu contasse pra Thayná ela não iria conseguir segurar do Felipe, e eu não iria forçar ela a mentir pro melhor amigo.
Ocultei tudo apenas pra mim, foi muito difícil, mas consegui segurar.
E também se o Felipe descobrisse, imediatamente ele iria querer que eu voltasse. E eu ainda tinha muitas coisas pra resolver por lá.
Não parava de pensar sobre o assunto. Em como aparecer com uma barriga de quase cinco meses, só queria que amanhecesse logo, perto das minhas amigas eu conseguiria lidar melhor com a situação.
Amanheceu e cá estou eu, já subindo o morro.
Que saudades cara! De cada detalhe.
Wn: Quer ajuda Bianca?
Bianca: Eu quero Wellington.- ele assentiu vindo pegar umas das malas, a menor no caso, e eu voltei a puxar a pequena.
Wn: Eai, como foi fora desse buraco?
Bianca: Foi ótimo, consegui curtir bastante. Mas senti muita falta do meu Rio.
Wn: Que bom que tu curtiu, aqui continua nas merma, zero novidade. E essa cria? - olhou pra minha barriga.
Bianca: Um doido ai, e você, casado solteiro? - tratei logo de mudar de assunto.
Wn: Enrolado pô.- sorriu sem graça.
Bianca: Se eu não tivesse saido daqui por um tempo, eu estaria mega enrolada também.- sorrimos, assim que paramos na frente da casa da Thay.
Wn: Tá entregue, fé pra tu.
Bianca: Fé pra nós! - peguei as duas malas, uma em cada mão e gritei pela Thayná que saiu gritando.
Thay: Bibi.- me abraçou.- que saudade de tu. Tá fingindo gravidez é maluca? - olhou pra minha barriga.
Bianca: Eu também tava morrendo de saudade.- olhei de relance antes de entrar e vi o Felipe do outro lado da rua olhando, fofoqueiro é o nome.
▪▪▪
Thay: Gostou?
Bianca: Eu amei, do jeitinho que eu queria.
Thay: Que bom.- sentou na cadeira que tinha.
Bianca: Essa noite eu posso dormir na sua casa? Os móveis tipo cama, geladeira etc. Vou ter que ir buscar na minha tia, que tá no cômodo vazio dela.
Thay: Pode sim, achei que você tinha vendido os móveis da sua antiga casa.
Bianca: Achei melhor ficar em algum lugar, e a tia Marta se ofereceu pra deixar na casa dela.
Thay: Eu tô muito chateada, como você escondeu a gravidez de mim Bianca? Eu sou a sua amiga, achei que entre a gente não tinha segredos.
Bianca: Desculpa Thay, é sério, eu não podia. Pelo menos não naquele momento, o Felipe iria querer que eu voltasse, e eu tinha muita coisa ainda pra resolver lá.
Thay: Eu conseguiria guardar segredo.- falou bolada.
Bianca: Não Thayná você na conseguiria, muito menos do Felipe, me desculpa. Mas foi necessário.
Thay: Eu tô brava, mas eu entendo.
Bianca: Podemos falar depois? - ela negou cruzando os braços e eu levantei indo até o banheiro.
Thay: Menino ou menina? Quero uma menina.- me olhou levantar a cabeça do vaso.
Bianca: Não conta pra ninguém.- lavei minha boca.- é sério.
Thay: Minha filha você quer esconder essa gravidez de quem? Tá doida é? Já da pra ver o bucho.
Bianca: Pelo menos agora eu não quero que ninguém saiba que o pai é o Felipe.
Thay: Bianca você escondeu isso da gente por meses, ele merece saber que esse filho é dele.
Bianca: Depois eu conto, agora não tô com cabeça pra isso. Só quero descansar da viagem longa, depois penso sobre isso.
Thay: A decisão é sua, mas eu não posso deixar de dizer que eu tô muito feliz.
Bianca: Depois vou arrumar um tempo pra conversar com ele.
Thay: Melhor ser logo, pq nesse exato momento ele deve estar achando que tu só saiu do Brasil pra engravidar de um gringo.