Thayná👅
Thay: Felipe, eu vou embora.- deitei a cabeça no ombro dele.
Fp: Calma aí Thayná, eu vou te levar.
Thay: Você já me disse isso várias vezes, eu tô indo! Tenho que acordar cedo amanhã.
Fp: Só mais cinco minutos.
Thay: Não dá sério, eu tô muito cansada! Beijos.- beijei o rosto dele.- amanhã a gente se fala.
Fp: Quer que eu mande alguém te levar? - neguei.- cuidado.
Thay: Para de misturar.- ele assentiu voltando a conversar com os amigos e eu olhei pro Grego que me olhava disfarçadamente.
Sai da casa do Felipe andando devagar e virei o beco que dá na minha casa.
Hoje eu não acordei muito bem, sei lá, um mal estar.
Tontura, e muito cansaço no corpo.
Não sei explicar, talvez seja uma virose.
Manu: Thay? - ouvi a voz dela e me virei.- tudo bem?
Thay: Oi, tudo.- sorriu fraco.
Manu: Tá muito tarde pra você voltar sozinha, quer que eu vá até a sua casa contigo? - neguei.
Thay: Não precisa, tá tudo bem.- ela assentiu ajeitando a sacola nos braços.- como tá o salão?
Manu: Tá indo bem, contratei mais duas meninas e as coisas melhoraram!
Thay: Tô precisando fazer meu cabelo, qualquer dia passo lá.
Manu: Me avisa, que eu encaixo você em alguma hora.- assenti.- a gente precisa conversar sobre aquele assunto lá.
Thay: Eu não quero discutir Manuela, sério, deixa isso quieto.
Manu: Mas não é pra discutir, é pra gente se entender! Eu sinto falta da sua amizade.
Thay: Eu também sinto falta da sua.- ela sorriu.- amanhã a gente pode fazer alguma coisa juntas sei lá, mas agora eu vou indo, tenho que acordar cedo amanhã.
Manu: Tá, boa noite.
Thay: Boa noite.- desejei voltando a andar.
Sinto muita falta da amizade da Manu, afinal depois do Felipe foi ela que me ajudou.
Por isso tenho o maior carinho com ela.
Se der tudo certo e a gente conseguir voltar a ser amigas pra mim tá tudo certo.
Caso contrário irei deixar do jeito que tá, não vou forçar uma coisa que não é pra ser.
Passei por alguns becos cumprimentando alguns vapores que eu conhecia e continuei seguindo meu caminho.
- Thayná? - olhei pro homem que tava encostado na parede.
Thay: Oi? Me conhece?
- Só por foto, mas sei que é tu.
Dei dois passos pra trás pq eu não me lembro de ter visto esse homem antes
Olhei pra trás vendo que não tinha ninguém, tudo escuro, apenas algumas luzes iluminavam o beco.
- Uma pessoa veio falar comigo.- cada passo que ele dava, eu dava dois pra trás.- ela me disse que tu tava atrapalhando demais o caminho dela.
Thay: Quem te disse isso? Moço, deve ser algum engano!
- Eu te reconheceria de longe, essa pessoa quer tu fora do caminho dela.
Olhei pra trás mais uma vez assustada e pensei em correr, mas se esse homem estivesse com uma arma não ia adiantar.
Thay: Por favor me deixa passar.- implorei com o coração na mão.- quem foi a pessoa?
- Acabou pra tu novinha.- me puxou pelo braço e tirou uma faca da cintura.
Thay: Não, não, por favor! Não faz isso.
Tentei me soltar e na mesma hora escutei passos perto da gente.
Grego: Solta ela, agora! - ouvi a arma ser destravada e ao mesmo tempo uma dor imensa na minha coxa.
Cai no chão escutando dois disparos e comecei chorar desesperadamente quando vi a faca cravada na minha coxa.
Grego: Thayná.- se abaixou do meu lado.- se acalma pô, vai ficar tudo bem.
Thay: Tá doendo muito! - quase gritei.
Grego: Quero dois aqui no beco sete, manda o papo pro Fp colar aqui também.- falou no raidinho.
Nessa hora já vi tudo rodar e apaguei.