Grego☠
Thay: Você é bonitinho sabia.- tentou tirar a minha camisa e eu bati na mão dela.- que foi?
Grego: Mandei mensagem pro Felipe, ele tem que levar a Bianca em casa! E como eu não vou sair tu vai dormir aqui.
Thay: Dormir de conchinha, nem pisar em festa. Deus me livre, mas quem me dera.- entrou no banheiro cantando e eu neguei sorrindo.
Pelo visto é a primeira vez que essa maluca bebe tanto assim, já tô até vendo como ela vai acordar amanhã.
Entrei no banheiro olhando ela que tava sentada no vaso com a tampa fechada dormindo.
Mas é uma tapada mermo.
Peguei ela no colo voltando pro quarto e coloquei ela na cama.
Thay: Vai pra onde? - me olhou abrir a porta.
Grego: Dormir no outro quarto.
Thay: Eu vou! Esse quarto é seu.
Grego: Fica na tua ai Thayná, amanhã nós se fala.- sai do quarto e entrei no outro que era do lado do meu.
Tirei minha camisa me jogando na cama e virei pro outro lado, tava mó cansadão papo reto.
Depois de alguns minutos senti ela deitando junto comigo na cama e agarrei ela pela cintura.
▪▪▪
Empurrei a perna dela que tava em cima de mim e ouvi ela resmungar alguma coisa.
Me virei pro outro lado da cama levantando e peguei meu celular vendo que já era 9h.
Porra me atrasei pra caralho.
Entrei no banheiro abrindo o chuveiro e entrei em baixo da água fria.
Quando sai olhei pra cama e vi que ela não tava mais dormindo.
Abri meu guarda roupa pegando uma bermuda e vesti.
Thay: Cadê o outro pé do meu tênis?
Grego: Sei lá.
Thay: Você tinha que ter me levado embora ontem Grego.- falou olhando em baixo da cama.
Grego: Te fiz um favor mandada! - falei vestindo minha camisa e ela saiu do quarto novamente.
Passei meu perfume e sai do quarto entrando no outro.
Thay: Mesmo assim, obrigada por não ter se aproveitado da situação.- falou enquanto colocava o tênis.
Grego: Uma vez pra nunca mais, tu só faltou subir em cima de mim! - ela sorriu.- eu não ia reclamar é claro.
Thay: Você sabe se o Felipe foi pra casa?
Grego: Acho que foi, ae tô vazando.
Thay: Eu também.- veio andando do meu lado e eu passei a mão na bunda dela.- sai Grego, eu hein.
Grego: Me dá um beijinho Thayná.
Thay: Deus me livre.
Grego: Enjoada.- puxei ela pela cintura.- diz agora na minha cara que não quer.
Thay: Me beija logo então, pedaço de mal caminho.- sorri beijando ela.
Grego: Agora vaza que eu tenho que trabalhar.- me soltei dela e abri a porta.
Thay: Vai oferecer nem um cafézinho?
Grego: Minha casa tem cara de pensão agora? - ela negou mandando dedo e saiu junto comigo.
Tranquei a porta guardando a chave no bolso e ela tirei meu celular vendo a hora novamente.
Thay: Estou me sentindo incomodada.- olhei pra ela.- olha essas pessoas olhando pra gente.
Grego: Deixa olhar.- virei o beco que dá na boca principal.
Thay: Tchau.- fiz sinal de beleza e continuei andando.
Thayná é gostosinha mas não sei se vale a pena.
Eu não costumo querer ficar só com uma, tenho esse bagulho de enjoar rápido.
Eu quero ela longe, Thayná já sofreu demais.
Só que ao mesmo tempo que eu quero aquela ridícula longe eu quero ela perto, bem perto de mim! De preferência da minha boca.
Ela tenta se afastar pq ela sabe que eu vou acabar magoando ela.
Acho que o mesmo que acontece comigo é o que acontece com ela.
Felipe já mandou o papo, e ele tá certo, Thayná é boa demais pra mim.