19

69.6K 4.3K 2.2K
                                    

Thayná👅

Hoje eu saí da loja boladona, sério.

Uma mulher foi, me fez tirar várias peças do cabide e no fim disse que não tinha gostado de nada.

Vontade de pegar as roupas e socar no cu dela.

Essa é a parte ruim, tem que ter paciência.

Bianca chegou de viajem ontem, e tá toda feliz.

Eu também estou feliz por ela estar feliz.

Sentei na mesa pra comer e olhei meu celular começar a tocar.

Ligação📞

Fp: Oi minha vida.
Thay: Eai cuzão, de boa?
Fp: Tudo na paz, tem comida ai?
Thay: Tem, pq?
Fp: Tô indo ai comer.
Thay: Folgado você em rapaz, trás uma coca.
Fp: Jaé ratinha.

Ligação📞

Felipe e essa mania besta de ficar me chamando de ratinha, tem hora que dá raiva.

Terminei de comer minha comida e depois lavei meu prato.

Depois de tomar meu banho fiquei deitada mexendo no meu celular e o Felipe chegou.

Thay: Tá na noia né peste?

Fp: Eu? Tô não.- sentou na minha cama.- mas eai, tu vai se mudar de volta pra minha casa quando?

Thay: Não sei Felipe, você merece ter a sua privacidade assim como eu mereço ter a minha.

Fp: Ih ala, nós faz um ménage.

Thay: Eu tô falando sério!

Fp: Eu também!

Thay: Vou fingir que não ouvi essa porra.- ele sorriu.- falou com a Bianca?

Fp: Falei, chamei ela pro baile.

Thay: Ela vai vim?

Fp: Vai! Pelo menos foi isso que ela disse.- deitou.- tu não conversou com ela hoje não?

Thay: Não, hoje foi a folga dela. Então a gente nem se viu.

Fp: Ah.- falou com a cara no joguinho.

Thay: Cê tá gostando dela?

Fp: Sei lá mano, nós acabou de se conhecer tá ligada? Ainda não dá pra dizer o que eu sinto, mas ela é gente boa. E eu curti ficar com ela.

Thay: E a Manu? - ele fez careta.- nunca mais?

Fp: Manuela também foi um lance sinistro pô, eu dizia que amava mas eu não sei era de verdade mermo. Entende? - assenti.- ela é gente boa, merece alguém melhor! Alguém que saiba dar valor.

Thay: Pelo menos você assumiu que foi errado, em mentir pra ela.

Fp: Eu sei reconhecer meu erros. Eu sou bicho solto, cada hora é uma. Não vou largar isso pela primeira mina que aparecer, eu tenho que gostar mesmo da maluca.

Thay: Certinho você, me orgulho.- ele sorriu me puxando pra um abraço.

▪▪▪

Instagram📱

Thaytatá - Novinha safada e simpática🎶

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Thaytatá - Novinha safada e simpática🎶

Instagram📱

Sai do banheiro pegando meu copo da mão da Bianca e andamos até a pista.

Thay: Como tá o seu pai?

Bianca: Ele tá melhor, minha tia ficou com ele.- assenti dando um gole na minha bebida.

Grego: Vai rebola pro pai, vai novinha vai.- apareceu do meu lado cantando e eu rebolei minha bunda olhando pra ele.

Percebi uma movimentação em volta do Felipe e me aproximei junto com o Grego pra ver o que era.

Fp: Calma meninas, tem Felipe pra quem quiser! No meu quarto cabe todas.- falou fazendo todo mundo que tava ali dar risada.

Thay: Felipe, faz o favor.- fiz gesto pra ele que saiu do meio do pessoal vindo na minha direção.- que palhaçada é essa?

Fp: Umas nega ali disputando pra ver quem senta pro pai primeiro.

Grego: É a Fernanda? - Felipe assentiu.- já comi.

Fp: Mó gostosa né?

Grego: Ô se é.- cruzei os braços olhando pros dois.

Bianca: Vem Thayná.- me chamou e eu sai deixando os dois sozinhos.- o que tava acontecendo?

Thay: Umas piranha atrás do Felipe.- falei voltando a dançar.

Fp: Neném, fica de quatro que o pai te taca a vara, no modo bird box com a venda na sua cara.- apareceu sarrando a Bianca que empurrou ele saindo de perto.

Amor BandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora