52

51.5K 3.2K 1.6K
                                    

Thayná👅

Acordei com o despertador tocando e me levantei.

Peguei meu celular e vi que era seis e meia.

Como o Grego costuma acordar na mesma hora que eu, decidir chamar ele.

Thay: Amor? - balancei ele.- Kauã?

Grego: Humm.- virou o rosto.

Thay: Vai trabalhar não?

Grego: Vou!

Thay: Levanta então, querido.- subi em cima dele.

Grego: Porque tu tem essa mania de ficar subindo em cima de mim? Eu vou te descer a porrada.

Thay: Vem tranquilo, vem afobado não.

Grego: Chata do caralho.- me empurrou pro lado e levantou da cama.- hoje tu entra que horas?

Thay: Sete e meia.

Grego: Hum.- entrou no banheiro e eu entrei atrás dele.

Enquanto ele estava escovando os dentes entrei no box e comecei a tomar meu banho.

Assim que terminei pedi pra ele pegar a toalha e ele foi buscar uma no guarda roupa.

Grego: Toma! - abriu o box e eu peguei a toalha enrolando no meu corpo.

Peguei minha escova e comecei a escovar meus dentes.

Thay: Dá licença.- pedi sentindo ele roçar em mim.

Grego: Vamo uma rapidinha?

Thay: Não Kauã, se não eu vou me atrasar.- respondi passando o rímel.

Grego: A gente não transa a quatro dias, caralho mermã.

Thay: Mais tarde, se eu não chegar cansada.

Grego: Eu te faço relaxar.- beijou meu pescoço.

Thay: Que horas são?

Grego: Quase sete horas.- me virei e ele me beijou.

Thay: Dez minutos Grego.- tirei a toalha do corpo e ele sorriu me puxando pra fora do banheiro.

Deitei na cama abrindo as pernas e ele entrou no meu delas.

▪▪▪

Assim que entrei no morro parei na lanchonete da Tina e pedi um lanche.

Não cheguei a almoçar hoje, então tava morta de fome.

Dei uma mordida no meu lanche tirando meu celular do bolso e entrei no WhatsApp.

Mensagens📩

Mozão👫: Ô Thayná, já subiu o morro?
Thay: Tô na lanchonete da Tina.
Mozão👫: Nem chama, fdp.
Thay: Vem amô
Mozão👫: Tô colando ae

Mensagens📩

Bloqueei meu celular voltando a comer e pouco tempo depois vi a moto do Grego parar.

Grego: Eai mandada! - olhei pra ele que me beijou e puxou uma cadeira pro meu lado.- só come besteira né?

Thay: Eu tava morrendo de fome, quer? - ofereci e ele deu uma mordida no meu lanche.- vai comer comida em casa?

Grego: Tu vai querer?

Thay: Se você quiser comer eu faço.- dei um gole no meu refrigerante.

Grego: Ae patrão.- levantou a mão e o garçom olhou.- me trás um x-tudo e uma coca.

O moço assentiu entrando na cozinha e eu continuei comendo enquanto ele olhava pra rua.

Thay: Você viu o Felipe hoje? Quero conversar com ele.

Grego: Dei um descanso pra ele hoje, ele apareceu mas foi coisa rápida.

Thay: Hum, depois vou ligar pra ele.

Grego: Tu que pediu? - olhei a porção de batata frita chegar.

Thay: Foi.- o moço colocou na mesa e o Kauã começou a comer junto comigo.

Pouco tempo depois o lanche dele chegou e eu esperei ele terminar enquanto eu comia minha batata.

Depois de pagar subimos na moto e voltamos pra casa.

Grego: Tu tá em casa amanhã? - assenti.- tem um baile na nova Holanda.

Thay: Você vai? - ele assentiu.- não sei se estou afim de ir, mas quem sabe.- tirei meu tênis e deixei do lado da porta.

Grego: Se o cabelinho fosse tu queria ir né.

Thay: É claro, cê acha mesmo que...- ele me cortou.

Grego: Cala a boca, namoral.- gargalhei olhando ele ficar puto.

Thay: Eu vou tomar banho pra gente maratonar.

Grego: Jaé. - Foi subindo as escadas e eu subi atrás dele.

Assim que cheguei no quarto senti uma enorme tontura e uma vontade imensa de vomitar.

Entrei rápido no banheiro fechando a porta e coloquei tudo que eu comi pra fora.

Amor BandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora