39

54K 3.3K 1K
                                    

Thayná👅

Eu tava toda sensível esses dias, e pra piorar o Grego foi nessa missão que eu pedi tanto pra ele não ir.

Eu sei que ele está exposto a todo tipo de perigo estando nessa vida, mas essa é a primeira vez que eu estou assim.

Sentindo um aperto no coração, a todo momento imaginando que vai acontecer alguma coisa.

Pode até ser que seja só uma sensação ruim e nada mais, mas eu sinto que é um aviso.

Chorei, gritei, implorei pra ele ficar.

Mas ele nem deu bola, apenas se despediu e foi.

E eu fiquei aqui, chorando, e pedindo pra nada acontecer com ele!

Bianca: Amiga? - olhei pra ela.- vai ficar tudo bem, eu tenho certeza, tenta não pensar no pior.

Thay: Eu tô tentando, eu só queria ele aqui comigo! Que saco, pq o Kauã tem que ser tão cabeça dura assim?

Bianca: Se tiver que acontecer vai acontecer, a gente não pode impedir, quando chega a hora já deu Thay, mas eu tenho fé que nada vai acontecer com eles.

Thay: Você tem razão, mas o Kauã se tornou a pessoa mais importante da minha vida! Eu não vou aguentar se alguma coisa acontecer.

Bianca: Eu sei que é difícil, mas tenta, só tenta ficar calma. Fica assim nervosa só vai piorar.- pegou na minha mão.- os dois vão voltar pra gente.

Assenti colocando isso na minha cabeça e ela continuou mostrando as roupas que ela comprou.

Thay: Essa saia é linda, eu vi uma na loja da Dani, tô querendo comprar, mas é de outra cor.

Bianca: Essa aqui eu comprei na feirinha, menos que a metade do preço.

Thay: Veste esse vestido, ele deve ficar lindo no seu corpo.- entreguei e ela assentiu entrando no banheiro.

▪▪▪

Depois de passar quase a tarde toda provando roupas com a Bia, a Manu chegou e se juntou a gente.

Ainda não tive notícias dos meninos.

Manu: O que vocês acham sobre isso?

Bianca: Eu acho que vocês não deve deixar qualquer besteira abalar o relacionamento!

Manu: Mas e se não for besteira? Essa vagabunda fica mandando mensagem, fica atrás dele.

Thay: Pq ele ainda não bloqueou?

Manu: Ele bloqueou ontem, mas ela continua ligando.

Bianca: Pra mim ele tem que mandar essa menina pra bem longe, se não vocês vão acabar terminando por culpa dela.

Thay: Também acho, já conversei com o Kauã sobre essa meninas que continuam atrás como se ele ainda fosse solteiro.

Bianca: As vezes a culpa nem é do Lucas, ele tenta sair desse rolo mas a menina não diexa ele em paz.

Manu: Eu amo muito o Lucas, mas eu não vou ficar no meio não, se não vou acabar dando uma voadora naquela filhote de cruz credo.

Elas continuaram conversando sobre esse assunto e eu peguei meu celular entrando na minha conversa com o Grego.

O visto por último foi antes dele sair de casa.

O do Felipe a mesma coisa.

Pensei em ligar mas fiquei com medo de atrapalhar alguma coisa, então deixei o celular de canto pra não fazer besteira.

Continuei prestando atenção na conversa delas até ver meu celular começar a tocar, vi pelo visor que era o Felipe.

Rapidamente peguei meu celular e atendi a ligação.

Ligação📞

Fp: Thay?
Thay: Oi, você tá bem? - as meninas me olharam.- cadê o Kauã?
Fp: Se tu não tiver sentada é melhor sentar.
Thay: Felipe...- senti meu coração apertar.- por favor, diz que tá tudo bem com ele.
Fp: Grego levou um tiro pô, e corre risco de não andar mais.- nesse momento deixei o celular cair e já vi tudo rodar.

Ligação📞

As meninas começaram a perguntar o que tinha acontecido, e eu só abria a boca mas não saia nada.

Amor BandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora