Fp💦
Maratona 2/5
Desliguei meu celular pra poder continuar a reunião na paz e voltei a prestar atenção no Denner.
Denner: Vamo ter que marcar uma reunião com o primeiro comando né pô? - assenti.- pra quando isso ai?
Fp: Teria que ser o mais rápido possível.
Lc: Mas com o patrão assim fica mais difícil pô, ninguém sabe quanto tempo ele vai demorar pra se recuperar.
Denner: Como o Fp é o braço direito ele vai ficar na frente, no comando, até o patrão se recuperar.
Fp: Eles vão vim antes, certeza. Cês acha mesmo que eles vão perder a oportunidade? Grego tá fora por enquanto, um ponto a menos, e todo mundo sabe que ele é o ponto mais forte.
Xt: Tu tem razão, no dia do confronto nós tem que tirar o patrão daqui.
Fp: Sem o Grego nós vai pode lutar livre, sem medo de que alguém pegue ele, ou algum bagulho assim.
Lc: Mas isso tem que ser antes pô, sei lá, uns três dias antes. E nós não sabe quando eles vão invadir, pode ser a qualquer momento.
Sandro: Não se tiver um x9 lá, passando todas as informações necessárias.
Denner: Acontece que se for vapor novo eles não vão colocar assim no esquema logo de cara, tem que ser vapor de lá, um cara que seja da confiança deles, pq ai ele vai tá sabendo de tudo.
Xt: Tem que ser um vapor de confiança, certo, se o cara é de confiança quem garante que ele não vai fingir que tá do nosso lado?
Fp: Papo retão, se for de confiança vai ser difícil ele trair os aliados dele. E se for um vapor novo, ninguém vai incluir ele nos esquema, assim ele nunca vai poder mandar informação pra nós.
Gg: Essa invasão vai dá muita merda, namoral.
Fp: Vamo pensar porra, bolar um plano. Se nada der certo vamo ter que ir na fé.
Denner: Vou ver se consigo mais informação, talvez assim eu posso conseguir a data.
Lc: Pode pá.
Fp: Reunião encerrada.- geral assentiu saindo da sala e eu levantei da cadeira.
Morro do alemão tá vindo ai, e os cara tão forte, dessa vez o esquema tá difícil.
▪▪▪
Entrei em casa fechando a porta e olhei pra Bianca que tava sentada com os braços cruzados.
Bianca: Sabia que o celular também serve pra atender ligações?
Fp: Sério mermo? Poxa nem sabia.
Bianca: Eu não tô brincando Felipe.
Fp: Nem eu carai, eu já te disse que eu tô tendo muito trabalho ultimamente.- sentei no sofá.- tenta entender Bianca.
Bianca: Eu entendo, só não gosto quando você não atende as minhas ligações.
Fp: Fica de boa minha loira.- puxei ela pra perto de mim.- alemão tá vindo ai, vou ter que da um jeito de te deixar longe daqui.
Bianca: Como assim longe? - deitou a cabeça no meu peito.
Fp: Eles estão atrás de alguém que é importante pra mim, pro Grego, pro Lucas pra todos os envolvidos. Pra conseguir atingir a gente, por isso você, Manu, a Thay, vão ter que ficar longe por um tempo.
Bianca: Eu já fico muito preocupada contigo, ainda mais agora que você tá na frente de tudo.- levantou o rosto me olhando e eu passei a mão no cabelo dela.
Fp: Não precisa ficar assim não pô, o carinha lá de cima sabe o que faz. Depois a gente conversa mais sobre isso.- levantei tirando a camisa.- vamo dormir.
Bianca: Vamos.- pegou na minha mão e andamos até o quarto.
Deitei na cama virando o rosto e ela ficou um tempo com a luz ligada, fazendo não sei o que.
Bianca: Amor? - me virei pra ela.- meu pai me deu esse colar quando eu tinha sete anos, ele dizia que ela ia me proteger, agora eu quero que ele proteja você.
Fp: Tu é a melhor namorada do mundo, papo reto.- beijei ela.- gostei pra caralho do bagulho, valeu mermo.
Ela concordou indo apagar a luz e voltou pra cama me abraçando.
+90 comentários...