Thayná👅
Maratona 1/5
Assim que entrei morro já fui direto pro mercado, tava precisando comprar algumas coisas.
Como eu não posso largar meu trabalho, a Manu que fica com o Grego quando eu estou fora.
Já que ela é dona do salão não precisa ficar lá a tarde toda.
Passei olhando as prateleiras e pegando tudo que tava na lista.
Tornei a empurrar o carrinho olhando pros lados até me bater com alguém.
- Opa.- sorriu de lado puxando o carrinho dele pra trás e eu sorri envergonhada puxando o meu também.
Thay: Desculpa.
- De boa, Thayná né? Ex muié do patrão.
Thay: Incrível como todo mundo sabe de tudo né? - peguei o molho de tomate e joguei no carrinho.
- Nem me apresentei né, satisfação Japa.
Thay: Satisfação Japa.- passei por ele empurrando meu carrinho.
Parei no açougue pra pedir as carnes que eu queria e fiquei esperando.
Japa: O patrão vai ficar bom? - voltou a puxar assunto e eu revirei os olhos me virando pra ele.
Thay: Acredito que sim, ele está fazendo fisioterapia.
Japa: Ah entendi.- falou com a cara nos meus peitos.
- Aqui moça.- o açougueiro me entregou as carnes e eu coloquei no carrinho voltando a andar.
O tal do Japa ficou me olhando de longe e eu andei mais rápido pra não ter que encontrar com ele de novo.
Depois de passar no caixa subi pra casa com as minhas sacolas e entrei vendo o Grego e a Manu assistindo.
Grego: Eai Thayná, curtiu muito com o seu novo ficante? - olhei sem entender.
Manu: Mandaram foto de você conversando com um cara no mercado.
Thay: Gente, sério, como as pessoas conseguem ser assim? - coloquei as sacolas na mesa.
Grego: Ele tava te dando ideia? - assenti.- esse já vai pro buraco.
Thay: Tá com ciúmes é bebê? - ele negou.- a bom.
Manu: Mas não deu em nada ué, pra que matar o coitado? - deu risada.
Grego: Pq é talarico, e talarico morre cedo.
Thay: Não se esqueça que foi você que terminou, agora vai ter que aguentar os seus amigos em cima de mim igual cachorro no cio.
Grego: Tem caô não fia, eu mato um por um.
Manu: Eu não teria dúvidas em Thayná.
Thay: A fisioterapeuta veio hoje?
Grego: Veio, é uma loirona gostosa né?
Thay: Grego você não vai me fazer sentir ciúmes.- fiz careta.- a única pessoa que faz o seu pau subir sou eu.
Grego: Ala, olha a emocionada.- gargalhou.
Thay: Você é muito cínico.
Grego: Falando nisso ainda quero testar tá ligada, pra ver se o Gregão ainda sobe e pá.
Manu: Meu Deus o que eu tô fazendo aqui? Eu vou é embora.- levantou e eu dei risada junto com o Grego.
Era bom demais ver que ele tava assim, pelo menos hoje, sendo o Grego de sempre.
Thay: Você para com isso Kauã.
Grego: Parar com o que pô? - deu risada.
Manu: Beijos, até qualquer hora.- falou abrindo a porta.
Thay: Beijos Manu, obrigada.
Grego: Tchau Manu.
Manu: Usem camisinha, Grego é feio demais pra reproduzir.- ele mandou dedo e ela fechou a porta.
Thay: Eu comprei os ingredientes pra fazer lasanha.
Grego: Tu é pica demais, namoral.
Thay: Já tomou banho?
Grego: A loira gostosa já me ajudou.
Thay: A que bom.- respondi sem dá importância pra provocação dele e levantei indo até a cozinha.
Tirei os ingredientes da sacola colocando em cima da mesa e ele veio pra cozinha ficar junto comigo.
Grego: Se eu continuar assim pro resto da vida, tu vai gostar de mim ainda assim?
Thay: Não pense que estar de cadeira de rodas é um defeito.- respondi abrindo as sacolas.- e mesmo se fosse, a gente ama até pelos defeitos, não é só pelas qualidades.
Grego: Tu é um mulherão do caralho.
Thay: É eu sei, agora você vai me ajudar.
Ele concordou e a gente começou a fazer a lasanha juntos.
+90 comentários...
Vai ser o msm esquema de sempre, assim q vcs baterem a meta eu solto o próximo capítulo.