Bianca🌻
Já tinha duas semanas que o Igor tava em casa, eu tô muito apaixonada sério.
Cada vez que eu vejo eu amo, mais e mais.
Liguei a babá eletrônica e fui saindo do quartinho dele.
Bianca: Ai que susto! - coloquei a mão no peito quando vi o Felipe parado na porta.
Fp: Vamo dormir.- beijou a minha testa e me guiou até o quarto.
Eu amo tanto a forma que ele sempre acorda junto comigo, mesmo sem precisão. Ele sempre fica olhando eu dar mamar pro Igor.
Tirei minha pantufa do pé deitando junto com ele na cama, e fechei os olhos em busca de sono.
▪▪▪
Manu: Eu achei que era, mas na verdade não era! Eu fiz o teste e deu negativo.
Bianca: Você contou pra ele? - falei alisando o cabelo ralinho do Igor que tava quase dormindo.
Manu: Eu queria contar depois que eu tivesse certeza, e foi até melhor. Se não ele já ia criar expectativas.
Bianca: Mas você quer?
Manu: Pra falar a verdade agora eu não quero, daqui um tempo sim, mas agora eu quero focar no meu trabalho! Entende? - assenti.
Bianca: Igor também não estava nos meus planos, mas eu amo tanto.- sorri olhando pra ele.
Manu: Titia ama tanto.- sorriu.- deixa eu pegar? - assenti levantando o braço e ela pegou ele, sentando novamente no sofá.
Bianca: Você sabe da Thay?
Manu: Sei não, amanhã ela vai descobrir se é menino ou menina.
Bianca: Depois mando mensagem pra ela.- levantei.
Entrei na cozinha onde estava uma bagunça e respirei fundo procurando coragem pra começar a limpar tudo aquilo.
Vou aproveitar que a Manuela tá aqui, ela cuidando do Igor fica bem mais fácil.
Toda vez que eu tento da um limpada nessa casa ele acorda.
Comecei a separar as coisas e depois lavei os pratos, não tinha muita coisa mas a pia tava bem bagunçada.
Enquanto isso Manuela tava na sala assistindo com o Igor nos braços.
Minha sorte é que ele é bem calmo, chora muito pouco, isso me ajuda muito.
Levando em consideração o pai que ele tem, eu tô bem abençoada com o Igor.
Limpei a mesa deixando tudo organizado e limpei o chão.
Por último coloquei a roupa na máquina e voltei pra sala.
Peguei o Igor que já tava querendo chorar e deu meu peito pra ele.
Manu: Já vou indo.- levantou.- depois a gente se fala!
Bianca: Tá, beijos.
Manu: Beijos! - foi em direção a porta e quando ela abriu eu vi o Felipe entrar.
Fp: De boa Manu? - ela assentiu e ele fez toque com ela que saiu e ele veio na minha direção me dando um beijo.
Ele já queria pegar o Igor mas antes mandei ele ir lavar a mão.
Enquanto isso fiquei babando no meu filho.
Instagram📱
Bianca_Alves - Razão da minha felicidade!😇
❤654 🗨212
Instagram📱
Felipe voltou já com as mãos lavadas e eu entreguei o Igor pra ele.
Peguei a toalha do lado de fora e entrei pra tomar meu banho no banheiro de baixo mesmo.