14

72.9K 4.5K 2.1K
                                    

Fp💦

Entrei na casa da Thayná fechando a porta e me virei vendo uma menina sentada no sofá.

Fp: Thay?

Thay: Oi.- apareceu.- saiu mais cedo pq?

Fp: Pouco trabalho hoje, mas amanhã vai tá corrido. Carregamento chegando e pá.- me aproximei dela.- quem é essa?

Thay: Bianca, agora eu sou vendedora meu bem! Ela trabalha comigo.

Fp: Caralho.- olhei pra menina que me olhou de volta.

Thay: Credo Felipe, você quer pegar todas as minha amigas.

Fp: É claro, inclusive me apresenta mais. Manuela e aquela outra do salão eu já descartei.

Thay: Ridículo você.- passou por mim e sentou do lado da mina.- Bianca, essa é o meu amigo! Vulgo Fp.

Bianca: Prazer.- sorriu.

Fp: Satisfação.- peguei na mão dela.- prazer é só na cama.- Thayná gargalhou.

Thay: Sério Felipe, você é muito gado.- sorri pra menina que sorriu de volta.

Bianca: Thay, eu tenho que ir.- levantou.- eu tenho umas coisas pra resolver com o meu pai.

Fp: Mas já? Fica mais pô.

Bianca: Dá não, quem sabe um outro dia.- caminhou até a porta e a Thay levantou.

Thay: Vou te levar até a barreira.

Fp: Eu levo! - me ofereci.

Bianca: Posso confiar?

Thay: Olha eu não teria tanta certeza.- bati no braço dela.- mentira, pode confiar.

Elas ficaram lá se despedindo e eu abri a porta subindo na moto que tava na calçada.

Ela saiu pouco tempo depois subindo na minha garupa e eu acelerei descendo pra barreira.

Bianca: Obrigada Fp.- desceu.

Fp: De nada pô, se quiser eu te levo até a tua casa.

Bianca: Não precisa, eu vou pedir um uber.

Fp: Pede de lá de baixo, aqui eles nem arrisca subir.- ela assentiu se virando.

Fiquei parado olhando pra bunda dela e o Guga parou do lado da minha moto.

Guga: Quem é a princesa? Gostei em.

Fp: Amiga da Thayná, sai que eu já vou investir.

Guga: Ih colé? Vai dividir não?

Fp: Meu pau.- mandei dedo.- essa ai meu pica come todo dia sem enjoar.

Guga: Cuzão do caralho.- neguei sorrindo e acelerei a moto.

Dessa vez pra minha goma, tava cansadão, afim de deitar e dormir.

Não vou pra casa da Thayná se não ela vai me obrigar a limpar a casa dela.

▪▪▪

Acordei com o meu celular tocando e olhei pelo visor vendo que era a Thay.

Ligação📞

Thay: Oi princeso.
Fp: Será que nem dormir eu posso mais nessa desgraça?
Thay: A mas cê tá bravo?
Fp: O que foi?
Thay: Eu tô precisando descer no asfalto, pra resolver umas coisas.
Fp: Onde eu entro nisso ai?
Thay: Ai eu pensei, pra que pagar um uber se eu tenho um amigo disponível para me levar! Né?
Fp: Tô indo, folgada.- ouvi a risada dela e desliguei.

Ligação📞

Levantei da cama indo até o banheiro e escovei meus dentes, lavei o rosto e passei listerine também.

Vai que eu encontro a Bianca.

Sai do banheiro voltando pro quarto e abri o guarda roupa pegando uma das poucas camisas que eu tinha.

Thayná carregou quase todas.

Vesti a camisa e coloquei meu celular no bolso saindo do quarto.

Peguei a chave em cima da bancada e sai de casa vendo a Manuela passar do outro lado da rua.

Subi na moto ligando e ela olhou.

Acelerei passando pelo lado dela e parei na frente da casa da Thayná.

Thay: Mas que cara de sono em Felipe.

Fp: Se você tivesse me deixado dormir e não tava com essa cara.- olhei ela subir na moto.

Thay: Você é grosso assim, ou fez curso?

Fp: Bianca vai tá lá?

Thay: Não, ela foi resolver uma coisas com o pai.- segurou na minha cintura e eu acelerei descendo pra pista.

▪▪▪

Amor BandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora